terça-feira, 13 de maio de 2014

Tag: Uma marca e um produto

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês??? Hoje venho com uma TAG que acabei de ver no canal da Lilian Takita: https://www.youtube.com/channel/UCcmIYr1SeNPoSKdWlRw1rdA

Ela é uma fofa, e ela está respondendo essa Tag com outras amigas, eu assisti e achei bem legal... E resolvi também responder, espero que vocês gostem. Não faço videos, por isso vim responder aqui no blog... Entãoo vamos a Tag: as marcas escolhidas das meninas foram essas seguintes: 
Mac
Benefit
Maybelline
Avon
Natura
Vult
O Boticario
Loreal

Agora veja os meus escolhidos:

Da Mac só tenho esse batom, ele é o SNOB no acabamento satim... E é o meu queridinho.

Da Benefit escolhi esse iluminador que adoro, ele tem uma textura muito boa, espalha super facil e fica lindo... Tô pra fazer a resenha completa do kit que ele vem, aguardem que ainda saira essa resenha ta? 

Da Maybelline o escolhido não poderia ser outro no momento, poderia até escolher a minha querida The Rocket, mas no momento essa é a minha favorita e é linda essa embalagem ne? Vamos combinar tudo da Melody é demais... Rs

Da avon o escolhido foi esse creme para as mãos, ele fica na minha bolsa, além de ser mega bom, ele é muito cheiroso...amo a linha de erva doce da avon... 

Da Natura só tenho esse creme que também é para as mãos, mas vamos falar a verdade essa linha Ekos é demais de cheirosa ne minha gente?? Eu adoro esse creme...

Da Vult o escolhido foi esse por ser o unico batom da marca, adorei a textura, o cheiro também é agradavel e essa cor é lindaa... Eu adoroooo...

Agora do O Boticario só tenho esse perfume, que é um dos meus favoritos, ele é do jeitinho que eu gosto, perfume adocicado... Uma delicia!!!

E por fim o escolhido da Loreal é esse oleo, que a Lilian também mostrou, esse oleo já uso um bom tempo, praticamente desde quando cheguei aqui, ele tem um preço acessivel e eu gosto pelo cheiro... 

Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da Tag, quem responder assim me avisem que vou visistar o blog de vocês... E parabéns as meninas que criaram a Tag... Muito legal!!! Beijãoooo

Fiquem todas com Deus ;-)









4 comentários:

  1. Oiiii!!!Amei, amei te ver respondendo essa TAG!!!Adorei seus escolhidos!Eu também amo essa linha Ekos da Natura e fiquei louca para testar esse hidratante da Avon de Erva doce!
    O post ficou bem completinho!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian que honra te-la aqui no meu blog, adoro vc!! E quando vi a tag nao podia deixar passar, achei bem legal!! Fico feliz que gostou... Ah esse hidratante da avon é uma delicia... Ja tinha ouvido falar dessa linha deles de erva doce e era doida tbm, ai ganhei de uma amiga... Beijaooooooo e arigato pelo comentario!!!! 😘

      Excluir
  2. Amo tudo o que é de erva doce hehe
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika eu nunca tinha usado nada de erva doce, adorei... Obrigada por estar aqui pelo blog...irei retribuir com certeza!! Beijos

      Excluir