segunda-feira, 21 de abril de 2014

Umectação com azeite de oliva extra virgem

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Estarei de volta com post aqui dois dias na semana, os dias serão TERÇA e QUINTA... 
E hoje venho aqui mostrar a minha umectação com o azeite extra virgem, primeira vez que faço e gostei viu... Pois estou deixando meus cabelos crescerem e não quero cortar as pontas que ainda existe nelas tintura, por eu pintar de preto sempre, e vocês sabem que qualquer tipo de quimica estraga o cabelo ne? Mas como já cresceu bastante o meu e eu não quero cortar, só quero ir tirando todos os meses essas pontas ressecadas, resolvi pesquisar na net o que era bom e que eu pudesse fazer logo, até que encontrei essa solução... E como sou curiosa corri pra fazer, e sinceramente adorei o efeito... Só deixei 5 horas, mas semana que vem quero fazer e deixar como vi em varios blogs dizem, deixar a noite toda e só retirar pela manhã.. Ai vou vir e conto pra vocês também... Mas hoje vocês já vão ver a diferença das pontas que berravam por "socorro" kkkkk... Vou deixar as fotos a seguir aqui ta??
Aqui está as pontas antes de fazer a umectação, eu coloquei o azeite num copo, mornei ele em banho maria e passei por mechas massageando... Só usei nas pontas, mas deixei elas bem melecadas mesmo, depois fiz um coque baixo e coloquei um pé de meia velho pra que segurasse mais o coque e coloquei essa touca... E dai ficou 5 horas... E aqui está o antes e o depois...
Aqui já se nota que as pontas não estão tão secas e o cabelo está com mais brilho!! Gostei bastante... Vou fazer isso uma vez por semana até que eu elimine essas pontas com tintura... E olha que eu passei o secador e tudo e não ficou espiga... Qualquer duvida que vocês tiverem deixe aqui nos comentarios que estarei respondendo!! Espero que vocês tenham gostado... Beijão!!

Fiquem todos com Deus!! E até o próximo post!!! ;-)


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Giii minha loirãoo pode deixar que não irei sumir não ta?? Mega saudadeee!! E os preparativos a mil por ai ne? Beijo pra vc e pro Fa!!!

      Excluir
  2. Adorei a dica, prima. Vou tentar fazer também, mesmo porque não vivo sem coloração no cabelo. kkkkkkkkkk
    Beijos!
    Não some mais tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to resistindo hein sem tintura, sem mexer... Ele ja esta praticamente natural, so essas ponta que matam, mas nao queroo cortar nao... Faz sim, é legal fazer a noite e lavar pela manha, dizem que o resultado é mais satisfatorio... Semana que vem vou fazer assim... Eu gostei muito prima!!! Beijos!! Pode deixar que vou tentar nao sumir nao!! Beijo

      Excluir
  3. Oi Jô! Eu tambem uso, mas faço uma " mistureba " para os cabelos! E funciona SUPER! Agora que quero ficar loira, tenho que hidratar de 3 a 4 vezes por semana! Dá muito trabalha, mas tem que ser! e sinceramente nem sei quanto tempo irei aguentar, mas desta vez eu fico loira!!! kkkkk bjo gde

    ResponderExcluir