terça-feira, 26 de agosto de 2014

Esmaltes novos

Oi meninas!!!

Bem esse post é pra mostrar o esmalte que postei lá no instagram pra vocês,e gente pasmem é muitooo bom mesmo,ainda não conhecia essa marca,e o melhor é preço foi apenas 150 ienes.

Tem uma secagem super rápida,não mancha,fácil de sair,fácil de passar e o melhor de tudo,não descasca,pois lavei uma pilha enorme de louça e ele está intacto... acho que achei o esmalte dos sonhos...rs...

São esses os esmaltes queridinhos meninas,as cores são lindas... e vale super a pena ter...alguém conhece esses esmaltes? Se tiver alguém que conheça deixe nos comentários...
O que estou usando é esse aqui:
Achei linda essa cor,mesmo nas unhas curtinhas... estou doida pra usar todas e vim mostrar uma por uma pra vocês,pois essa cor já está mais que aprovada...

Eles são MADE IN TAIWAN e essa cor que usei é a numero 1, conforme eu ir usando venho deixar as cores aqui pra vocês tá bom?


Mas espero que você gostem dessa minha dica e quem achar essa linha compre,pois não vão se arrepender... qualquer duvida podem perguntar aqui nos comentários que responderei com muito carinho...

Vou liberar esses dois post hoje e amanhã libero outro tá bom?
  

                  Beijão...fiquem todos com Deus



4 comentários:

  1. Que demais esses esmaltes, Jô! Adorei pelo fato de secarem rápido, não descascarem e o melhor de tudo, super barato rs ( além de ter cores lindas). Mas onde vc encontrou esses esmaltes? Adorei o post! Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga me perdoa esqueci de colocar onde achei,foi no matsumoto kiyoshi... nossa eu tbm amei a secagem super rápida dele... eu não dava nada por eles pelo preço,mas quando usei me encantei...e as cores são lindas...obrigada amiga,fico feliz que tenha gostado... beijao

      Excluir
    2. Oh my God, não tem por aqui..vou ver se encontro em outros lugares por aqui... obrigada pela dica! beijinhos!

      Excluir
  2. Esses esmaltes sao mesmo lindos, Jô! Sera que é o esmalte dos sonhos, nao sai, nao descasca, facil de passar e tirar..... aqui ainda nao tem, nao! kkkkkkkkkkkkkkk O roxinho e o vermelho sao lindos!!! bjo gde

    ResponderExcluir