terça-feira, 2 de setembro de 2014

Nunca é tarde pra correr atrás dos seus objetivos

Oie meninas!

Hoje venho falar pra vocês que comecei minha R.A(REEDUCAÇÃO ALIMENTAR),pois bem não comecei por beleza,mas sim pela minha saúde,quando sentimos que está algo errado temos que correr atrás né? e nunca é tarde pra começarmos mudar o que não está indo bem não é mesmo?
Comecei no domingo dia 31/08/2014...e vou vir sempre mostrar o que ando comendo...não cortei nada da minha alimentação,apenas acrescentei saladas,coisas integrais,leite desnatado...e assim por diante... pesquisei muito sobre a R.A e vi a diferença entra ela e a DIETA...

R.A você pode comer de tudo,mas com moderação e ai fica de você saber a quantidade das coisas...

DIETA é você comer só o que pode no cardápio...e como já fiz muitas dietas e sempre voltei a engordar,optei pela R.A...

Vou deixar algumas das minhas primeiras refeições...





 

Aqui são as minhas primeiras refeições do meu R.A e com muita força,forco e FÉ sei que vou conseguir...queria compartilhar aqui também pra deixar registrado,pois o blog é como um diário pra mim...e quem tiver receitinhas leves,baratinhas e puder deixar aqui pra mim,vou agradecer imensamente...
 
 
 
Beijos pra todas...fiquem todos com Deus e muita FÉ que com paciência conseguimos tudo...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário