sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Esmalte da vez

Olá meninas...


Hoje venho trazer e mostrar pra vocês o esmalte da vez...achei lindo,se bem que sou suspeita pra falar porque adoro esses esmaltes,e desde o primeiro que ganhei me apaixonei,tem cores incríveis,preços acessíveis,o único problema que são muitos pequenos...mas tudo bem,ainda bem que é bem baratinho...rs

E é esse aqui o esmalte,esse azul lindo,maravilhoso...esses esmalte da CANMAKE são demais...eu amooo demais...e sempre quero outras cores,esse eu ganhei e fiquei doida...bem pra quem não tem o queridinho da Gio Antonelli se contenta com esse mesmo...rs...

Essa cor é a numero 50...



É isso meninas,o post de hoje foi bem rapidinho só pra mostrar pra quem não conhece ainda,que acho difícil alguém que more aqui não conheça...mas para as meninas de fora é legal mostrar as coisas...


                    Beijão...fiquem todas com Deus...


Esses esmaltes encontra-se em quase todas as farmácias aqui,e eles custam por volta de 315 ienes...que comparando com muitos outros são bem em conta...

3 comentários:

  1. Oi amiga... achei lindo a cor desse esmalte lembra aquele da Gio... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kat minha linda obrigada por sempre estar aqui...é lembra mesmo,ele é só um pouquinho mais escuro...mas achei um máximo...beijos

      Excluir
  2. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! buaaaaaaa......

    ResponderExcluir