sábado, 13 de setembro de 2014

Resenha: Linha L'oreal Elseve Damage care extreme

Olá meninas!

Hoje venho trazer pra vocês a resenha dessa linha de cabelos da L'OREAL ELSEVE,vou dar minha opinião e não é porque as vezes não dá certo nos meus cabelos que no de algumas de vocês podem dar...

Eu compre primeiro o creme de tratamento que é esse aqui...
Bem o que dizer,até gostei,mas não vi resultado incrível...uso ele só nas pontas mesmo...mas já usei melhores que esse,e pelo preço prefiro usar outros...ai depois fiquei curiosa pra saber como seria o shampoo e o condicionador,e como sou teimosa acabei comprando...
Aqui está o shampoo e condicionador...gente não compro mais,pois não deu certo no meu cabelo nãooo...uma pena,porque acho o cheiro maravilhoso,mas deixa o cabelo pesado demais,mesmo passando bem pouco,no entanto que até hoje está lá no banheiro e as e nunca eu acabo usando pra não desperdiçar né? mas não comprarei de novo não...logo vou postar a linha que uso e que eu não consigo largar.
Gente lembrando as vezes a coisa não serve pra mim,mas pra alguma de vocês podem dar...dei a minha pequena e singela opinião...

         É isso meninas,espero que gostem...beijão pra todas vocês...e obrigada por estarem seguindo o blog...fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário