domingo, 28 de setembro de 2014

Coisas de Japão

Olá meninas!!!

Hoje estou de volta com os posts,depois da tendinite atacada,ela deu uma trégua e me deixou voltar,já estava com saudades de vir fazer posts,primeiramente quero agradecer a todas que estão participando do sorteio,e que todas as novas seguidoras sejam bem vindas...fico feliz em saber que tem muitas pessoas que estão gostando dos prêmios que escolhi com carinho...e hoje volto com um post pra mostrar mais umas coisinhas daqui...o que vocês acham desse tipo de post?? Me contem aqui nos comentários? Porque as vezes penso em postar as coisas diferentes,mas fico com medo de vocês não gostarem...então vamos as coisinhas de hoje???

Essa aqui são umas fofurices que achei no DAISO,quando vi pelo instagram logo corri pra procurar e com muita sorte acabei encontrando,porque essas coisas fofas acabam tão rápido...não são lindinhas?

Essa outra fofurice é um café com leite...me ganha pela embalagem,mas vou falar a verdade, é uma delicia,eu sou mega chata com esses café com leite,não é qualquer um que eu bebo e esse eu amei...achei no Lawson pra quem for daqui...

Esse é o famoso Kit Kat de chá verde depois de ver varias pessoas ultimamente experimentar esse chocolate,criei coragem e comprei pra experimentar também,e por incrível que pareça eu gostei,mas nada como o comum né? rs...ele tem um leve gosto do chá só no finalzinho...pensava que seria mais forte,mas não é não...mas também não se compro de novo...rs...quem ai já experimentou? me digam o que acharam?
 
 
 
É isso meninas o post de hoje foi esse,espero que vocês gostem,quero desejar a vocês uma semana linda e abençoada...e vou fazer de tudo pra fazer posts todos os dias essa semana ta? beijos...fiquem com Deus
 
 
 

12 comentários:

  1. AMEI tudo! Fofos demais!
    Eu não teria coragem de jogar fora a embalagem do café com leite! ^-^
    Eu comprei o kit kat de chá verde, amiga. No inicio estranhei bastante o gosto, mas depois fiquei viciada! =D
    Beijo grande e uma linda semana pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu não tive coragem de jogar a embalagem...lavei e tá aqui por enquanto...rs...de tão fofa que é...rs...o choco eu tbm gostei,mas não acostumo...rs...beijos amiga e obrigada por sempre estar aqui...

      Excluir
  2. Ohayogozaimasu, Jo!! ;)......Queroooooooo tudo isso.....kkkkkkkkkkk.....adorooooo....Bjssss, minha querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou Dri...tá sugoi no nihongo hein Dri...rs...Dri vou ver se acho pelo menos o choco e ai vc me passa seu endereço e eu te envio...pra vc experimentar...rs...beijao

      Excluir
  3. Gostei do café do Rillakkuma..rs...O kit Kat tb experimentei..e gostei..acho que pelo fato de nao ter muito o gosto do chá verde, que particularmente, eu não gosto muito não..rs Adorei o post! beijinhos e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda vc sempre por aqui ne...aii amiga o café é uma delicia,hoje marido achou no mercado Coop,mas era o ultimo la...buaaa...viciei e ele é super baratinho...aii amiga que bom que gostou do post farei mais...beijaoo...e cheiro na Aninha

      Excluir
  4. Ahh eu ganhei as duas "colheres" são lindas, e a pessoa que me deu sabe que amo mickey e minie ^^ Preciso provar o café e o chocolate hahaha bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May eu vi no seu insta,as colheres... depoi que fui a caça...rs...e por sorte achei,e encontrei até mais essa semana...rs...ah se achar o café e o choco prova sim...e depois me diz...beijao

      Excluir
  5. Esse café com leite é super kawai, prima, mas se tem uma coisa que tem me deixado aguada é esse Kitkat de chá verde! kkkkkk
    Vou ver direitinho e tô pensando de você me mandar alguns, porque nem na Liberdade tô encontrando desse aí.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prima é esse café é lindinho demais...eu viciei...rs...ah o choco comprei pq fiquei assim tbm...agora to tentando encontrar o de abobora que é só nessa época do ano...rs...ah depois pode me falar sim,que ai te envio sim...beijos

      Excluir