segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aviso rapidinho...

Olá meninas...


Nesse post só vim deixar um recadinho rapidinho sobre o nosso sorteio,acho que deixei bem explicadinho no post do sorteio que pra concorrer são só apenas DUAS REGRINHAS...

ESTOU PREOCUPADA E COMO QUERO FAZER A COISA CERTINHA,VIM AJUDAR VOCES QUE NÃO SABEM COMO SEGUIR...E PRA DEPOIS NÃO FALAREM QUE NÃO AVISEI TA?

AQUI NESSA FOTO ESTÁ A PARTE QUE VOCES TEM QUE ENTRAR PRA SIM SER SEGUIDOR E PARTICIPAR CERTINHO DO SORTEIO;OK? E PRA VOCE SER SEGUIDOR BASTA VOCE TER SÓ SOMENTE UMA CONTA DO GOOGLE...

SEI QU É CHATO ESSE POST,MAS EU ACHEI JUSTO VIR AQUI DEIXAR EXPLICADINHO PRA NO DIA DE SORTEAR EU E VOCES NÃO TERMOS DOR DE CABEÇA TA BOM? ESPERO QUE ME ENTENDAM...

                       BEIJOS...FIQUEM COM DEUS E POR FAVOR QUALQUER DUVIDA DEIXEM NOS COMENTARIOS QUE AJUDO VOCÊS...

6 comentários:

  1. Eu acho que tem bastante gente que se não fosse por esse post teria tido dor de cabeça por causa disso pois a maioria das pessoas só seguem pelo google friend connect (por exemplo eu) pois a maioria entra no bloger mas nem olha os seguidores do google followers e acabam se acostumando a seguir apenas pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É achei legal fazer esse post pra poder ensinar por onde seguir...no começo tbm ficava perdida,mas ate fiquei com medo de fazer esse post porque vai que algumas pessoas não iriam gostar...mas podem segui-lo de todos os jeitos,pela caixa de seguidores,pelo google plus e por email tbm....beijos

      Excluir
  2. Achei o post super válido...pelo menos assim evita confusão, caso haja algum descumprimento das regras..beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga quando fiz o post fiquei com medo se alguém não iria gostar,mas acho justo deixar claro ne? pq como é meu primeiro sorteio não quero ter dor de cabeça...e quero fazer certinho...beijaoooo

      Excluir
  3. Ahh que delícia de sorteio, e parabéns pelo primeiro sorteio, e estou participando \0/ bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May feliz que vcs tenham gostado dos prêmios...obrigada...boa sorte!!! beijinhos

      Excluir