sábado, 13 de setembro de 2014

Primeiro SORTEIO do Blog By Mesticinha

Oiiii meninas!!!

Ieiii hoje com muita alegria e felicidade venho anunciar a vocês o PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG... estou tão feliz que consegui juntar umas coisinhas pra vocês,e agradecer o carinho que recebo de vocês, é uma pena não poder presentear cada uma de vocês,mas separei cada coisinha com muito carinhoooo...e espero que quem ganhar goste e use com todo glamour...as coisas são bem simples,mas de coração...

O MELHOR O SORTEIO É MUNDIAL,OK? Então você pode participar de qualquer lugar do mundo...

Os prêmios são:
2 lip balms um da Nivea e outro de marca japonesa;
2 batons da Chifure(meus favoritos);
1 lenço umedecido da Hello Kitty;
2 esmaltes sendo um da Pretty Girl e outro da Canmake;
1 desodorante da Minnie...
 
O sorteio será bem simples ok?

Basta você ser seguidor do blog e preencher o formulário que vai estar logo abaixo...Para seguir o blog é só seguir na caixinha de seguidores ao lado direito da tela...
  • Apenas uma chance para cada participante;
  • Se caso a ganhadora não seguir as regrinhas (que é só seguir o blog e preencher o formulário) será automaticamente desclassificada
  • A ganhadora vai ter o prazo de 48 horas para retornar o e-mail que será enviado no dia do sorteio,se não retornar nesse período,o sorteio será refeito...


O sorteio vai começar hoje dia 14 de Setembro (horário de Tokyo) e terá fim no dia 14 de Outubro...então vocês tem um mês pra participarem e convidarem quem quiser...

Agora está aqui o formulário a ser preenchido,qualquer duvida que tiverem me deixem aqui nos comentários que respondo com maior carinhoooo...Beijão e espero a participação de todas vocês...fiquem com Deus e boa sorte a todas!!!


Primeiro Sorteio do Blog By Mesticinha


    Nome completo *



    Esta pergunta é obrigatória


    Nome de seguidor *

    Esta pergunta é obrigatória

    E-mail pra contato *

    Esta pergunta é obrigatória

    País onde mora *

    Esta pergunta é obrigatória

    Deixe um recadinho do que acharam do blog e dos premios do primeiro sorteio *

    Esta pergunta é obrigatória

 

 

78 comentários:

  1. BLOG, CRIATIVO, ELUCIDATIVO NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS, QUASE COMO UMA BIBLIA FEMININA, COMO TAL DEVERA SER CONSULTADO DIARIAMENTE, UMA MAIS VALIA PARA AQUELA MULHER MODERNA, DESINIBIDA E ESCLARECIDA. Um beijo e Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa minha querida muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre....vc sempre uma fofa...beijos

      Excluir
  2. Já estou participando deste sorteio super legal com coisinhas do Japão!!! Amooooo !!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferny obrigada por estar participando...boa sorte!!! beijos

      Excluir
  3. Ja entrei no sorteio tambem \O/...vivaaaaaaaaa.....Bjssss, Jo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri muito obrigada por participar....boa sorteee!!! beijos

      Excluir
  4. Vc sempre carinhosa ne, amiga! Eu estou meio ausente da net pq resolvi mudar de casa e outra pq nao sei mexer direito no Blog..rsss..Mas continue postando, se puder, pelo Google+, pq por lá eu sempre vejo que vc postou algo. beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga obrigadaaaa por sempre estar presente....ahh eu tbm estou meia sumidinha,nao tenho ficado direto...estava meia ruim de saúde,mas graças ao bom Deus estou melhorando...ahh parabéns pela casa que Deus os abençoe....ah pode deixar que postarei no google+ sim...beijaooo

      Excluir
  5. BOA NOITE
    SEGUIDORA;CICERA MARIA COSTA COSTA
    GOSTO MUITO DO BLOG ,PRINCIPALMENTE A PARTE DAS RESENHA,APRENDO MUITO.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o seu blog e já estou seguindo!
    Participando e torcendo muito!
    Adorei o prêmio!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses itens do Nihon são fantásticos, tenho suuuper vontade de experimentar e dar minha opinião sobre algum ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,boa sorte...obrigada por estar participando...beijos

      Excluir
  9. Participando!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa sorte...e obrigada por estar participando...beijos

      Excluir
  10. Quanta coisa legal to participando e torcendo! ヽ(ヅ)ノ

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo!!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  12. O sorteio está fenomenal.
    Participo e divulguei no blog.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida...obrigada por participar e divulgar tbm,estou voltando hoje com posts diversos novamente...boa sorte...beijos e já vou lá visitar se blog...

      Excluir
  13. Conhecendo o blog agora e achei muito lindo *-* o blog variado, com vários assuntos, parabéns <3 <3 que vc tenha muito sucesso e cresça cada vez mais nesse ramo.

    E enquanto ao sorteio, estou participando e adoraria conhecer os produtinhos japoneses *-*

    Beeeijos <3 :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii fico feliz quando vcs gostam...faço com muito carinho...obrigada e boa sorte!!! beijãooooo

      Excluir
  14. Adorei o blog! Principalmente por conta da diversidades de assuntos que aborda. É muito chato você entrar num blog e ele só se limitar a um tipo de coisa. Quanto ao sorteio, achei uma graça os prêmios. Para um primeiro sorteio, são prêmios ótimos!

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá que bom que gostou dos prêmios,escolhi com muito carinho...fico feliz...boa sorte pra ti...obrigada por participar...beijos

      Excluir
  15. Boa sorte...e obrigada por participar...beijos

    ResponderExcluir
  16. Participando.
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tudo lindo .... amei estou conhecendo seu blog agora perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda...fico feliz que tenha gostado do blog...beijos

      Excluir
  18. participo !!!!! nova seguidora!

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    Tem sorteio no meu blog também...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    Divulguei no meu blog: http://solangeapoderosa.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange boa sorte...obrigada por divulgar...vou já visitar seu blog...beijos

      Excluir
  21. Obrigada, pelo sorteio, eu não conhecia o blog, mas achei-o por meio de uma divulgação, achei fofa as coisinhas e decidi participar, é isso :D.. tomara que eu tenha sorte pois estou de dedos cruzados ♥
    Beijos, Thayná.
    thaynaquina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer seu cantinho. Já estou te seguindo e participando do sorteio.
    Me segue também.
    http://renatacaline.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/Renata_Caline
    http://www.pinterest.com/rcaline/
    https://www.facebook.com/renata.caline
    https://www.youtube.com/user/renatacsp001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola obrigada por ter participado do sorteio...logo teremos o de fim de ano...beijos

      Excluir
  23. Participando e torcendo muito!

    Divulguei o sorteio no meu blog...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola obrigada por ter participad do sorteio...fique ligadinha que logo teremos o de fim de ano...beijos

      Excluir
  24. Participando!!! Encantada com tanta fofurice! Hehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada por ter participado do sorteio...fique ligadinha que logo vai ter o de fim de ano com mais algumas fofurices...beijos

      Excluir