quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tag das YOUTUBETES # 1 ANIVERSÁRIO DAS YOUTUBETES

Oi meninas!

Hoje vou responder a Tag das YOUTUBETES...

 1)No mundo do YT vc prefere ficar "sozinha" ou se juntar a amigos ou grupos?
Nesse mundo prefiro me juntar aos grupos,mas também dependem muitas vezes se o grupo e os amigos são legais...gosto muito de conhecer pessoas novas...

 2) A amizade existente no YT è real?
Hum...creio eu que encontramos sim amizades existentes reais sim,mas muitas vezes encontramos pessoas que passam por cima pra poder ganhar inscritos...e não acho legal isso não...

 3) Vc jà participou de algum grupo?
Já participei sim,e participo de outros vários grupos...

 4) Vc acha que a uniao faz a força?
Eu acho sim que a união faz a força...

 5) Quando vc participa de uma grupo, qual è o teu objetivo: divulgar o teu canal ou conhecer canais?
Bem eu não tenho canal ,tenho o blog por hobby mesmo,eu entro nos grupos pra conhecer gente novas e também já divulguei meu blog em alguns grupos...

 6) Vc tem por habito visitar os canais das pessoas que os divulgam em grupos?
Quando vejo que é interessante eu vou visitar sim...sempre...adoro conhecer canais novos e com conteúdo...

 7) Vc participa das atividades propostas nos grupos em que faz parte?
Quando dá pra eu participar eu participo sim,mas as vezes não vejo e deixo passar,mas adoro quando o pessoal interagem...

 8) Vc conhece o Grupo das Youtubetes?
Sim,conheço e gosto muito das meninas do grupo,vocês passam uma energia sem tamanha...continuem sempre assim...

 9) Como vc conheceu as Youtubetes e/ou o Grupo das Youtubetes?
Conheci pelo Youtube mesmo,a primeira que conheci foi a Jemima,e depois as outras meninas...e então quando vocês criaram o grupo das youtubetes achei muito legal...

 10) O que te leva a se inscrever num grupo?
O conteúdo,as coisas novas...e muitas vezes se gosto das pessoas...

 11) Se o YT acabasse, vc continuaria a ter contato com as pessoas que voce encontrou e gostou?
Continuaria sim...e ainda mais pelo facebook ficamos mais ligados com as pessoas...já considero muitas como amigas,colegas...

 12) Qual o ponto negativo de um grupo grande?
Tem grupos grandes que vira bagunça,mas não é o problema do grupo das youtubetes,pois vocês sempre estão de olho pra que não haja problema e isso é bem bacana...

 13) Hoje em dia vc acha que as blogueiras criam os seus canais apenas com o intuito de ganhar dinheiro?
Não posso julgar e dizer que sim,porque nem todas não pensam assim,e criam os canais,blogs por hobby mesmo,mas creio eu que existem sim pessoas que dizem que não quer um canal/blog grande,mas sempre tá querendo mais e mais inscritos...

 14) O que vc acha daqueles quem pede inscriçao, comentàrios e joinhas nos videos?
Acho bacana,não discordo deles não,pois eu gosto de ver as pessoas que pedem seus joinhas,inscrições e comentários,do que muitas que vejo que dizem que não quer nada e tá querendo amizades com canais grandes...desculpa minha resposta,mas é isso que acho...

 15) Vc acha que o conteudo do YT està melhorando ou piorando?
Não acho que não está piorando e nem melhorando,só acho muitas vezes que aparecem coisas muito repetitivas...gosto de ver coisas novas,gosto de vlogs,gosto de vídeos de comprinhas,pois sempre tem coisas diferentes...

 16) Com que frequencia vc conhece novos canais ou grupos e se inscreve neles?
Bem eu conheço canais novos quase toda semana,mas quando não me agradam eu não me inscrevo não...e assim é com grupos também...

 17) O que te leva a cancelar a tua inscriçao num grupo?
Hum...quando já a pessoa não me agrada mais,e quando vejo que a pessoa parecia ser de um jeito e com o passar do tempo a pessoa mostra ser totalmente diferente,aquelas pessoas que passam por cima pra ganhar amizade de famosos e esquece que foi gente como todos que acolheu a pessoa com maior carinho...isso me deixa muito triste...mas existem muitas pessoas assim ne...isso é uma pena,pois por mais que a pessoa tem conteúdo no canal eu não consigo ficar inscrita...

 


Meninas é isso,espero que gostem,adorei responder a tag de vocês,e desejo tudo de melhor pra vocês,e que o canal de vocês e o grupo cresça mais e mais...e que possam vir mais anos pela frente...

                                   Beijos a todas...fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Oi Jô obrigada por participar do 1° aniversario das youtubetes respondendo a tag... vc ja esta concorrendo as surpresas no final do mes de comemoraçoes do grupo!!! Boa sorte...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kat obrigada vcs por sempre me convidarem...estarei sempre participando se possível...adorei a tag...obaaa...vou cruzar os dedinhos...beijaooo

      Excluir
  2. Jo, gostei demais das tuas respostas e posso te dizer que concordo e assino embaixo de tudo o que vc disse. Fico imensamente feliz que vc se sinta bem no Grupo das Youtubetes, e muito satisfeita que vc tambem faça parte dele. Um beijao e mais uma vez obrigada por ter respondido a nossa tag ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Adriana eu que agradeço de coração...vcs sempre me convidando...que o grupo e o canal de vcs cresça mais e mais...beijaoooo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir