segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tendinite- Aviso pra vocês

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? hoje venho com esse post bem rapidinho porque não tô conseguindo ficar teclando muito de dor na minha TENDINITE...

Meninas quero muito fazer tantos posts legais pra vocês,já está tudo anotado,mas essa semana que passou minha querida tendinite atacou,já estou acostumada,desde quando fiz datilografia lá no Brasil que tenho essa queridinha comigo,e com o tempo mudando ela volta a doer,e por fazer muitos movimentos repetitivos também dói muito,como por exemplo estar sempre aqui na net...por isso estou sem postar nada esses dias...quero que não me abandonem...espero até o fim da semana estar bem e sem dor...pra que eu venha com muitas resenhas pra vocês...

TENDINITE: É a inflamação do tendão que surge usualmente através do excesso de repetições de movimentos (LER- lesão por esforço repetitivo)


A minha começou depois da DATILOGRAFIA e eu trabalhei 8 anos como operadora de caixa e isso fez cada vez piorar,podia até mesmo operar,mas já ouvi varias pessoas que operou e dizer que volta,então como só as vezes que sinto a dor muito forte,deixo assim,ai passo remédio e fico uns dias sem fazer esforço e logo passa...já estava desesperada pra vir avisar vocês...espero que me entendam...e não se esqueçam do nosso SORTEIO, quem ainda não está participando ainda dá tempo...beijãoooo...fiquem todas com Deus e uma semana abençoada pra todos nós!!!

8 comentários:

  1. Ola querida. Encontrei vc la no grupo das Youtubetes. E te desejo melhoras. Eu tb sei quanto doi essa Tal de LER!
    Ja fiquei imobilizada quinze dias e é muito ruim. Mas depois passou. E ja faz alguns anos que nao tenho. Graças a Deus!
    Seu blog é super legal. Ja to seguindo. Te desejo saude! Bjssss

    http://marlindacanonico.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlinda que bom que não sente mais essa dor,porque é terrível...sempre digo não desejo a ninguém essa dor...e fico feliz que gostou do blog...estou voltando hoje com posts diversos...beijão e já vou lá no seu blog pra conhecer...

      Excluir
  2. Espero a sua melhora logo, tenta descansar para voltar rápido, super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May queria obrigada...já estou melhor graças a Deus...beijaoo

      Excluir
  3. Sofro do mesmo problema, minha amiga.....nao consigo segurar nem o celular por muito tempo sem sentir dor.....affffffffff....O negocio è nao esforçar muito nem a mao e nem o braço atè a dor passar, ou aliviar......Bjsssss, Jo e se cuida, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri hoje já esto melhor graças a Deus...é essa dor é terrível mesmo...tem pessoas que dizem ser frescuras...beijão Dri e arigato por sempre estar por aqui...

      Excluir
  4. Nossa, Jo...vi seu post só agora... Melhoras, amiga! beijinhos..;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga linda hojejá estou melhor graças a Deus...arigatooo ne...beijos pra vcs...fiquem com Deus

      Excluir