quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Esmalte da vez

Olá meninas!

Irei soltar dois posts seguidos hoje e amanhã de esmalte da vez,porque esqueci de postar no fim da semana passada...e vim hoje pra mostrar o esmalte da semana passada...

O esmalte da semana passada é o da MAYBELLINE...


É esse vermelho mais pro vinho,mas gente a MAYBELLINE pode ser boa pra outros tipos de coisas,os esmaltes eu reprovei...o azul manchou demais que nem tive coragem de postar foto,e o vinho é bonito,mas pra chegar nessa tonalidade que gosto tive que passar 3 camadas,e isso me desanima,gosto de esmaltes que em 2 duas camadas já cobrem,pois ai duram bem mais nas unhas...e com 3 camadas descasca muito rápido,como somos dona de casa não dura nadica de nada,me decepcionou...mas a cor é linda...
  • O AZUL É O 330 OCEAN BLUE
  • O VINHO É O 230 DOWNTOWN RED
Só não saberei saber os preços pra vocês,porque eu ganhei...quem mais ai testou? me digam o que acharam?


                 É isso meninas o post de hoje foi esse,espero que tenham gostado...beijos e fiquem todas com Deus...

7 comentários:

  1. o meu delírio por esmaltes vermelhos eu herdei daminha mae! Esse esmalte da Maybelline já chegou aqui no Brasil mas ainda não provei. Poxa 3 camadas? muito né!? Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika obrigada pela visita...ah eu tbm amo esmaltes vermelhos...e ainda que sou branquela,acho que dá um destaque maior nas mãos...rs...acho lindo...pois é menina 3 camadas e isso me deixou um tanto decepcionada...uma peninha...beijaooo

      Excluir
  2. Muito linda essa cor, acho bem chique!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa..adorei a cor, mas qualidade não é boa, ne, amiga?! Uma pena...mas na sua unha ficou show! beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga amei a cor,lembrou uma esmalte do Brasil que eu amava,mas a qualidade deixou a desejar um pouquinho...tem outros esmaltes com a duração melhores e creio eu mais em conta...uma peninha ne? beijaoooo

      Excluir