quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Esmalte da vez

Olá meninas!

Meninas desculpem não ter postado ontem,pois minha garganta está tão inflamada que não estava aguentando...mas com a graça de Deus hoje estou muito bem,depois de um chá com mel estou muito melhor...e como hoje pintei as unhas,porque uma coisa que detesto é as unhas sem esmaltes...rs...quem mais é assim também??
E como ainda não vim com esse esmalte,resolvi postar pra vocês...eu amei a cor...



Ele é esmalte da ESSENCE agora a cor estou ainda eu aqui em duvida,se é um azul,um chumbo...sei que ele é lindo,tem uns brilhinhos...muito fácil de passar,secagem rápida que isso é bom demais...rs Ganhei esse esmalte da minha amiga Li...do blog MAKE UP GLOW...


Tá vendo no vidro ele saiu azul,mas ele é um tom mais escuro do que saiu na foto...rs... a cor dele é essa 134 stuck on you pra quem mora na Europa ou as meninas que tenham acesso a Essence...a cor é linda...recomendo...


                                    É isso meninas o post de hoje foi bem rapidinho,espero que gostem...não quero mais deixar sem postar por muito tempo...e qualquer duvida deixem nos comentários que respondo com maior carinho...beijos e fiquem todas com Deus...

2 comentários:

  1. E esse dedinho machucado, amiga?! =)
    Beijo bem grande e melhoras!
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Li aii menina sou a dona de me machucar...não posso ficar sem band-aid em casa porque sempre me machuco...rs...obrigada amiga...beijaoooo

      Excluir