quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resenha: Lady Speed Stick

Oi meninas!!! tudo bem com vocês? Peço desculpas por não postado ontem,mas a internet estava ruim demais...é aqui também acontece da internet não querer conectar ou cair toda hora...rs...e ontem fiquei nervosa e desisti...mas hoje estou aqui...

É um desodorante em barra,eu já usava ele no Brasil e quando achei aqui fiquei muito feliz...
Resenha:
Começando pela embalagem: é bonita,funcional e é roxinha,as informações do produto está atrás numa etiqueta escrito tudo em japonês,porque da etiqueta,porque ele não é daqui...
Pra usar o produto é simples,só girar esse negocinho que tem em baixo dele...ele também vem com uma proteção pra que o produto não suje a tampa...
Além disso tudo,ele é super sequinho podendo ser usado tanto no verão,como no inverno...eu uso o ano todo e compro 2 por vez com medo de não achar...rs...
Ele tem um leve cheirinho bom,e o melhor absorve rapidamente evitando que suje as roupas...porque eu tinha raiva de desodorante que manchava roupa...ele é melhor que os roll-ons da vida...ele dura horrores...por isso ele me ganhou...e não deixo de usar não e recomendo pra vocês...aqui eu pago em torno de 500 ienes...não acho caro,porque ele dura quase 1 mês ou até mesmo 1 mês e meio,mesmo eu usando todos os dias...
 
 
É isso pessoal,não sei se já tinha feito esse post mais antigo,mas quis vir com essa resenha,porque é uma coisa que uso e amo...ah vou liberar outro post hoje tbm...beijos pra todas vocês!!! fiquem todas com Deus...e qualquer duvida deixem aqui nos comentários que sempre respondo...


2 comentários:

  1. Que legal! Tb usava esse no Brasil. Vou procurar aqui! Obrigada por compartilhar essa dica, amiga! beijos!

    ResponderExcluir