quinta-feira, 30 de outubro de 2014

#Halloweendasyoutubetes- Apavorando no Halloween

Olá meninas!! Nossa que saudades de vir aqu postar pra vocês,mas esses dias tem sido uma correria,ainda estou com um pouco de dor de ouvido,pois o frio vem chegando e eu fico doente rapidinho pela mudança de temperatura....mas hoje não poderia deixar de vir pra deixar esse post,pois fui convidada pela querida Adriana Antiqueira do grupo das youtubetes,pra participar de mais um projeto delas,e as meninas arrasam sempre...vim com um post sim,mas espero que vocês gostem,não sei me maquiar,não tô podendo fazer nail art porque estou com uma das unhas ainda um pouco inflamada e culinária eu até iria fazer,mas achei legal o que resolvi fazer...então chega de blá blá e vamos ao post...



Irei mostrar pra vocês algumas coisas com embalagens fofas de Halloween que encontramos nessa época do ano,e algumas coisas que eles fazem com o kabocha que é a abobora japonesa...


Esse é um pudim de Kabocha,que é a primeira vez que vi,e achei bem gostosinho,mas prefiro o normal...rs...ele vem com 3 unidades e custou 138ienes...
 

Esse é o famoso Kit kat de Kabocha,e nossa depois que vi varias pessoas experimentando,minhas lombrigas pularam,e por aqui eu não achava,e por sorte marido achou um pacote apenas,e ai dei de presente pra uma colega e comi apenas um pra experimentar...mas achei uma delicia...agora o valor eu não sei...e essa embalagem,super fofa né?
 
Esses são os famosinhos Koala de chocolate e de morango,esses só mudam as embalagens,não tem no sabor de kabocha...uma pena,porque seria bem bacana ter algo diferente...esses são bem baratinhos aqui...

Esse aqui não é de comer,isso é um cheirinho de banheiro,e achei super fofa a embalagem e nã resisti e comprei...tem um cheirinho bom e suave...


Esse também só mudou a embalagem,mas é a primeira vez que achei esse pacote com esses três tipos juntos,e eles são uma delicia...e a embalagem de halloween achei bem bacaninha...

Esse eu amooo...é o famoso Choco pie,eu amo isso desde quando cheguei aqui...ele lembra um alfajor,uma delicia...e nessa época a embalagem fofa predominou,eu amei a embalagem....é linda né?
 
Esse aqui é uns chocolatinhos com um biscoitinho,uma delicia,não vou falar muito dele aqui,mas essa semana ainda vou vir falar só dele,porque imagem a delicia que isso é e uma pena só achar nessa época do ano,por conta de ser de kabocha...mas achei legal coloca-lo aqui porque abobora remete a halloween...mas vou vir falar só dele num post separado,então aguardem...
 
 
É isso meninas,espero que gostem do post,aqui eles não costume de comemorar o Halloween,a comemoração deles é assim,mudando as embalagens de algumas coisas e outras que aparecem no sabor de Kabocha...fiz o post com muito carinho...deixo meu beijo e peço desculpas total pela minha ausência,mas tô me recuperando do ouvido,do katakori...e voltarei com posts bem legais pra vocês...Beijos...fiquem todas com Deus...
 
 
HAPPY HALLOWEEN!!
 
 


 
 


6 comentários:

  1. MINHA QUERIDA AMIGA ADOREI O SEU POST. LINDO E DIFERENTE DEMAIS, BEM INTERESSANTE. ESSAS EMBALAGENS SÃO SUPER DIVERTIDAS E CURIOSAS E ADORO VER COSTUMES E COISAS CARATERISTICAS DO JAPÃO. BEIJO MINHA AMIGA E AS SUAS MELHORAS
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa minha querida me perdoa pela demora em responder...que bom que gostou do post...fico feliz...beijos

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa legal, Jo......Em Sao Paulo a gente chama de kabocha exatamente a abobora japonesa que tem a casca escura e è deliciosa ;)....a gente costuma coloca-la no feijao e cozinhar junto e fica uma deliciaaaaaaaaa......E eu fiquei com vontade de comer todos esses agora.....kkkkkkkkkkk.....Adorei Jo e ficou um trabalho diferente pq vc mostrou coisas do Japao com motivos de Halloween e que a gente nao conhece. Valeu mesmo \O/....Obrigada por participar de mais um projeto do nosso grupo!!!! E, se cuida pq frio tà chegando e jà està começando a "morder" aqui tambem. Beijosssss, minha querida e obrigadaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driii feliz que vc gostou do post...to em divida aqui no blog em posts...mas meu katakori não me da trégua......mas logo voltarei com tudo...beijos

      Excluir
  3. Ai ai ai Jo, que delicias, meus olhos piscaram ao ver o pudim, amo!!! uhmmmm... halloween é motivo pra comer muitos doces... estou esperando preparada a criançada passar aqui em casa hj a tarde!!!! Doces ou travessuras???... tem muitos doces galera!!! Hehehe... amiga obrigada por participar da nossa brincadeira de halloween... vc sempre muito participativa!!! Fico imensamente feliz!!!! Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat me desculpa por demorar tanto em responder os comentários daqui...feliz que vc gostou...eu que agradeço vcs por sempre lembrarem de mim...adoro participar do eventos...beijos

      Excluir