segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha: Removedor de esmalte KATE

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês??

Hoje trago mais uma resenha bem rapidinha pra vocês que moram aqui...ou pra vocês que conseguem produtos daqui...

Eu totalmente cansada de usar removedor de esmalte do Ryakuen shop (daiso,seria...),lá fui eu na farmácia procurar um...e achei...



Adorei esse removedor,ele remove bem com pouca quantidade no algodão...e achei o preço acessível também...por sorte encontrei na promoção então paguei mais barato que que ele é que é 450 ienes e tem 230ml...eu paguei uns 300 e pouco...achei legal de ter achado...
Já ia me esquecendo de falar que ele é bom até pra limpar os cantinhos depois que você passou o esmalte,limpa do jeito que eu gosto...já me ganhou...


É isso meninas,o post foi bem rapidinho,amanhã venho com o de comprinha no Daiso ta...desejo a todas uma ótima e abençoada semana...beijãoooo!!! Fiquem com Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário