quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Coisas de Japão: Pudim em 3 passos

Olá meninas!!! tudo bem com vocês?

Hoje venho com um pudim em três passos,que só eles aqui tem...rsrs...quando vejo coisas diferentes sempre gosto pra poder vir mostrar pra vocês...e pareço criança,esse foi marido que comprou porque sabia que eu ia gostar e ia vir mostrar pra vocês...rs...eu fiz a arte e vou deixar as fotos abaixo pra vocês...

A embalagem já é super fofa né? essas embalagens me deixam doidas...hahaha...

Na parte de trás vem tudo explicadinho...super fácil de fazer,qualquer criança faz...

Dentro da embalagem contém os passos...o primeiro é um pozinho branco,bem cheirosinho,ai nele mesmo você já coloca a agua...vai bem pouquinho de agua,ai mexe,depois em seguida só colocar esse segundo saquinho que parece um creminho muito oishi (gostoso) e o terceiro e ultimo saquinho é o caramelo do pudim...

A aparência não é bonita né? eu até fiquei com medo de provar...rs...mas acreditem é uma delicinhaaaa...muito oishi...eu gostei...não é muito doce...

É isso meninas,espero que gostem de mais um coisas de Japão...beijos pra todas...fiquem com Deus!!!



3 comentários:

  1. Muitoooooooooo oishi mesmo, Jo \O/....Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Uhauu super mega prático, e salva quando se tem uma vontade de pudim e não quer fazer o tradicional não?? Bjãoo Jô

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida!
    Vim visitar seu cantinho.
    Como vc disse nao tem uma bela aparencia, mas parece gostoso e pratico.
    Um grande beijo e obrigada por se inscrever no meu canal.
    Bjsssss

    ResponderExcluir