quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resenha: Paletinha "Vampire's Love" Essence

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje venho com uma pequena resenha de um sexteto de sombra que ganhei da minha amiga Lica do Make up Glow,e preciso deixar aqui pra vocês ver como são lindas as cores,já que não faço tutorial,só mostro mesmo,espero que dê pra vocês terem uma noção das cores...a paletinha é linda eu simplesmente amei...eu adoro os poucos produtos da essence que eu tenho...e esse é um deles...

 

Começando por essa embalagem linda e fofa,já me apaixone quando olhei...embalagem resistente...e super legal...
E essas cores meninas??? Babeiiii mesmo,adoro sombras assim,aqui você tem opção de fazer uma make básica ou até mesmo uma make linda e poderosa...ameiii

Aqui os SWATCHES das cores...gente esse prata é demais de lindo...eu ameiii...
Aqui é o nome da Paletinha...pra quem tem acesso aos produtos da Essence,se joga e arrasa...pois vale super a pena ter uma paletinha assim,ahh e lembrando o melhor é que as sombras não esfarelam,porque eu não curto sombras que esfarelam e fazm a maior sujeira...


É isso meninas o post de hoje foi esse bem rapidinho...só pra mostrar mais essa resenha pra vocês...espero que gostem das coisinhas que posto por aqui...beijos...fiquem todas com Deus...


 

4 comentários:

  1. Ameii sua resenha, e as cores são incríveis >< Bjs... Se puder passar ficarei agradecida:
    http://sweetjeansmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir