quinta-feira, 23 de outubro de 2014

" Feliz Aniversário Katiuscia Brito"

Hoje o post é especial...

Fui convidada  a fazer uma homenagem no dia de hoje 24/10 pra nossa amiga querida Kat...e logico que não poderia ficar de fora...


Kat espero que goste dessa pequena homenagem surpresa pra você,não levo muito jeito com as coisas,mas fiz com todo meu carinho que tenho por ti,e quero desde já te desejar muitas coisas boas,que Deus continue sempre te iluminando...aqui seu dia começa antes que todos os lugares do mundo...rs...o país adiantado esse...rs...e é por isso que já vou liberar eu post...deixo aqui abaixo uma pequena mensagem:



Que posso desejar para você hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.

Neste dia mais que nunca,
desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,
e que seus sonhos sejam todos realizados.

Parabéns!!!
Feliz Aniversário!


 
Kat curta muito o seu dia,que por ai ainda não começou,mas aproveite cada segundo,pois o nosso aniversário é muito importante...
 
 
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!
 
Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!
 
 
Espero que vocês gostem,quero agradecer  por me convidar pra participar dessa homenagem,Kat espero que você goste também e sinta meu carinho...beijos...fiquem todas com Deus
 

Um comentário:

  1. Amiga muito orbigada pela homenagem fiquei imensamente lisojeada e feliz... vc foi a primeirissima a desejar feliz aniversario pra mim... Me emocionei tanto, meu coraçao gritava de alegria!!! Muito obrigada amiga, ter amigos como vc é ter um tesouro!!!! OBS: eu tinha escrito ontem aqui uma resposat mais meu celular nao enviou, agora que retornei pra salvar o post vi que amensagem nao foi enviada!! Vou guardar esse post com muito carinho... vc é muito especial na minha vida!!! Beijos

    ResponderExcluir