terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resultado do SORTEIO...

Oiiii meninas!!!

Yeiii hoje trago o resultado do nosso primeiro sorteio...fiquei muito feliz com todas que participaram,e quero agradecer a cada uma de vocês que chegaram no blog...quando resolvi fazer o sorteio,foi pra presentear uma de vocês, é uma pena eu não poder presentear uma de cada,mas com sorteio fico feliz em contribuir com um de vocês...obrigada de coração mesmo...foram 245 participações,quero que quem não ganhou,não fique triste,pois logo terá o sorteio de fim de ano,e ai quem sabe a sorte não estará ao seu lado...


Então chega de blá blá e vamos a ganhadora??? Já até enviei um e-mail a ganhadora...fiquei feliz de verdade...

O numero sorteado foi o numero 3...uhuuuu...


E a vencedora foi você Ivone Maria De Souza Marchi
Parabénssssss...obrigada por participar...Te enviei um email,pra você estar me passando seus dados,pra eu estar enviando os mimos...espero que goste...e as que não ganharam não fiquem triste...mês que vem o sorteio do fim de ano...


Obrigadaaaa a cada uma de vocês mais uma vez...uma ótima e abençoada semana a todas vocês...Beijãooo...fiquem todas com Deus

Ivone esses são os prêmios que você ganhou...

6 comentários:

  1. Obrigada Jô, que delícia!!!
    Eu nunca me inscrevo no começo achando que vai dar números altos....mas dessa vez deu certo \0/ Tenha um dia lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone fiquei feliz que você tenha ganho...obrigada por ter participado...ah tá vendo como um dia sempre dá certo...rs...espero que vc goste dos mimos...já te respondi no face...beijaoooo

      Excluir
  2. Super merecido ;).....Bjssss, amigas Jo e Ivone

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ivone, vc merece!!! Beijos Jo

    ResponderExcluir