sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Resenha: Base em pó CHIFURE

Olá meninas tudo bem com vocês?? Hoje venho com uma resenha de uma base em pó que estou adorando...

Essa é base "BABADO" da vez,até que em fim encontrei a base pra minha pele,tenho pele oleosa e não curto ficar muito com o rosto melado,e essa base foi indicação da minha amiga Lu...e ai não resisti e comprei...já usei algumas vezes,e gostei bastante...ela tem uma cobertura de leve pra media...pra quem gosta de uma cobertura mais pesada acho que não vai gostar...mas pra quem tem a pele como a minha,essa base é a salvação...
Essa cor deu certinho pro meu tom de pele que sou branquinha...só não me lembro o valor... me perdoem...a cor dela é esse numero...
Ela também vem com uma esponjinha que é super macia...não arranha a pele...perfeita...adorei de verdade...
Aqui está a esponjinha...
 
 
Meninas esse post era pra ter saído ontem,mas minha internet ainda está ruim...é um saco viu...mas hoje vim bem rapidinho pra postar pra vocês...espero que vocês gostem...beijos!!! fiquem todas com Deus...e até domingo...

 


2 comentários:

  1. A embalagem è muito graciosa!! Eu tambem nao gosto de sentir creme ou base melada na minha pele...me dà agonia....kkkkkkk....Bjssssss, Jo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri as embalagens daqui são demais...rs...fico doida...falo que queria ser rycaaaa pra comprar so pelas embalagens...rs...ahh tbm não suporto coisa melequenta...rs....beijos

      Excluir