sábado, 4 de outubro de 2014

Calças de moletom...quem gosta também?

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês???

Tentei fazer esse post ontem,mas minha internet não ajudou,até que fucei tanto no pc e consegui dar um jeito...rs...e cá estou eu domingo de manhã,chuvoso,com TAIFU pra passar,e meu medo enorme,mas Deus nos guarde né amigos daqui...chega de blá blá blá e vamos ao post...

Eu estava muito precisando de calças de moletom,pra ficar em casa ou até mesmo pra bater na rua agora no frio,porque não calça JEANS?? porque não curto muito não,não gosto nada me apertando,gosto de coisa confortável...tenho até uma calça jeans,mas não uso...doida né? rs...e então como estava precisando de novas calças,fui e a caça,porque aqui as japas são minúsculas e pra mim é difícil por conta do tamanho do meu "POPO" rsrsrsrs...isso mesmo,não puxei japonesa nesse ponto...rs...ai fui no shopping porque queria ir no Daiso,e resolvemos passar numa loja de roupas que são bem em conta e acheiii duas calças que amei e super confortável agora pro inverno...e quis vir mostrar pra vocês...


Essa é a primeira calça que achei,na parte feminina e pra minha surpresa ela serviu e ficou muito bem em mim...vou mostrar os detalhes...



Lindo os detalhes né meninas? achei super cute cute...rs...e não poderia deixar de trazer,porque não é sempre que acho do meu tamanho que é essa é no tamanho 3L...e pelo preço que estava achei super legal...
Paguei nessa 1,480 ienes que no Brasil seria mais ou menos 33 reais...
 
 
Agora a próxima é essa aqui:

Essa é mais simples,porque é da parte masculina,essa é boa porque por dentro é forrada e é bem quentinha...
Nessa eu paguei 1,280 que no Brasil é mais ou menos 29 reais...e ela é no tamanho 4L,mas larga,mais confortável pra ficar em casa no inverno...achei as duas lindas e por ser tamanho grandão achei barato...achei na loja PASEOS,gosto muito dessa loja...


É isso pessoal o post de hoje foi esse,espero que tenham gostado...e o próximo post será das coisinhas que comprei no Daiso...aguardem que será o próximo...


Beijão e uma ótimo e abençoado domingo...fiquem com Deus!!!

 

4 comentários:

  1. Oi Jô!
    Adorei as 2! Lindas!
    Eu também tenho problema pra encontrar calças por causa do popo, mas no meu caso eu puxei porque eu puxei japonesa! =D
    Beijo grande, amiga.
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga...nossa menina aqui passo sufoco pra achar roupa...elas são tão miudinha,que marido fala que quando acha temos que comprar...beijão amiga...

      Excluir
  2. Amiga gostei.. estou precisando comprar umas pra mim e pra minha filha... eu acho muito confortavel!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie amiga nossa menina estava precisando urgente...e quando acho não posso deixar passar...ai achei legal essas duas e trouxe...beijão Kat

      Excluir