quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Projeto Outubro Rosa- Vem participar

Oiii meninas!!!

Hoje mais um post e esse post é por causa do OUTUBRO ROSA,e eu estava pensando aqui,e disse porque não um projeto pra interagir mais com vocês e conhecer mais um pouquinho de cada uma de vocês...

Ano passado eu fiz posts todos os dias do mês de Outubro com produtos aleatórios meus rosas e contando a historia de cada um deles...

E esse ano queria fazer diferente,queria que vocês me enviassem alguma foto de algum produto/objeto rosa de vocês e com uma pequena historia,o sentimento que a coisa tem pra ti...que ai conforme eu ir recebendo as fotos e as historinhas,vou estar soltando posts aqui...e também estarei postando alguma coisa minha junto desse post...vou deixar o email pra onde vocês podem enviar pra mim...


Quem quiser participar,vou adorar conhecer mais de vocês,e se você tiver canal/blog também mandem no email que estarei deixando no post junto da sua foto e da sua história...vamos brincar um pouquinho nesse mês que a causa é séria pra nós mulheres...o mês que apoia a mulher a fazer a mamografia,pois são milhares de casos...e nós se juntarmos podemos sempre fazer a diferença,nem que seja pequena...e pra descontrair quero fazer isso com vocês...


Esse é o email que vocês podem me enviar: bymesticinha@gmail.com
Me enviem com o tema OUTUBRO ROSA,e junto mande o nome de vocês,canal/blog e fotinho de qualquer coisa rosa de vocês e uma pequena história...se tiver bastante gente participando vai dar pra ter posts todos os dias do mês diferente,espero que vocês participem...Hoje vou deixar uma coisa rosa que tenho aqui na minha casa e contar o que é...

Vocês imaginam o que é essa coisa fofa e ROSA???
Nãooooo??? vou contar pra vocês, é um repelente de ambiente,com essa historia de dengue que estava falando por aqui,não pensei duas vezes e coloquei um repelente desse em todos os cômodos da casa...e é foto demais né? agora fico tranquila porque a dengue passara longe...hihi...
 
 
É isso meninas,espero que deu pra vocês entenderem a brincadeirinha que quero fazer aqui,pra eu conhecer cada uma demais mais um pouquinho e nesse mês que é voltado pra nós mulheres...Beijos e qualquer duvida deixem nos comentários...fiquem com Deus
 

2 comentários: