segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Doce de Kabocha- Sabor de infância

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês??? Espero que sim,hoje o post é SABOR DE INFÂNCIA...isso mesmo,sabe quando você está longe ah algum tempo do seu país e você encontra um doce legal,e ai pensa que não vai gostar,mas quando experimenta vem aquele sabor irresistível....pois é...vou mostrar o docinho pra vocês...

Esse doce é uma delicia e vocês não imagina o sabor incrível que ele tem...sabe aqueles doces de abobora de coração que existe no Brasil??? isso ele me fez lembrar muito aquele doce...e eu amei...
Foto tirada da internet...
Esse docinho me lembrar muito o sabor desse doce delicioso...quem tiver como comprar e gostar desse doce,vale super a pena experimentar...não vão se arrepender...
Tirando que ele é uma gracinha né? o formato em cogumelo,pena esse sabor não encontrarmos o ano todo por aqui,o mais comum é o de chocolate...mas se esse tivesse o ano todo seria bom demais...pois não é muito caro e a caixinha vem até que bastante...eu amei esse doce e compro de novo e e novo...

É isso meninas o post de hoje foi esse bem rapidinho...espero que gostem...fiquem todas com Deus e que todas tenham uma semana linda e abençoada...Beijos...
 

4 comentários:

  1. ahhhhhhh, que saudades daqueles docinhos de abobora em forma de coraçao.....kkkkk....quantas lembranças boas me trazem!!! Que pena que nao encontro esses doces aqui, pq nao tem lojas que vendem produtos japoneses :( ......Bjsssss, Jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri menina esse doce é bom demais...quando comi logo me veio o sabor do doce de coração...tive que comprar mais...kkkkkkk beijos

      Excluir
  2. Hummm eu amava esse doce, vou provar essa super dica que nos compartilhou, obrigadaaa!!! Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May gomem por demorar em responder...compra sim se achar,esse doce e bom demais...beijão e obrigada por sempre estar aqui...

      Excluir