sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mascaras de cílios que uso

Olá pessoal tudo bem com vocês?? Hoje o post é das mascaras ou rimeis como vocês preferir... Rs... Eu não sou a louca não, só tenho duas e acho que ta bom né? Rs... Ou melhor tenho 3, mas uma é mini e quero fazer somente o post dela separada... Mas dessas duas quero falar o que acho ta... Vamos ver quais são?? 
Isso as duas são da MAYBELLINE... A da hello kitty e a the rocket...

Essa da Hello Kitty ela dá volume e alonga um pouco os cílios, eu adoro ela... Pra mim que tenho bem pouco cílios ela caiu super bem... O aplicador dela é esse meio tortinho... E eu gosto... 

  

Mas essa a The Rocket está sendo a minha queridinha do momento... Ela deixa os cílios separadinhos e dá um volume muitoo bom... Recomendo vocês experimentarem essa viu... O aplicador dela é maiorzinho, e não sei eu achei melhor... Ela é muito boa mesmo... Ambas eu ganhei... 
Obs: as duas são a prova d'água ta bom?? 

Bom é isso, espero que tenham gostado!!! Beijos a todas vocês!! ;-)   

8 comentários:

  1. Amei essa da Hello Kitty prima! Será que por aqui também consigo achar? A Maybelline é maravilhosa, eu tenho a The Colossal e sou completamente apaixonada por ela.

    Bjos!<3

    ResponderExcluir
  2. Amei essa da Hello Kitty prima! Será que por aqui também consigo achar? A Maybelline é maravilhosa, eu tenho a The Colossal e sou completamente apaixonada por ela.

    Bjos!<3

    ResponderExcluir
  3. Oie prima...é a Nelly...tb uso essa da Maybelline e tb adoro, mas vou experimentar a da L´oreal uma asas de borboleta, já ouviu falar? Vou ver se é boa e te falo...mil beijinhos e sucesso no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danii que legal vc aqui no blog... Mega feliz... Nao conheco essa da loreal nao... Aqui nao tem muitas coisas de make da loreal... Experimenta sim e me fala... As makes dai sao boas prima?? Ai tem aquela marca Kiko?? Beijos e arigatooo

      Excluir
  4. Prima essa da hello kitty nao sei se tem ai... Aqui ja saiu de linha... Eu ganhei ela...

    ResponderExcluir
  5. Oiiiieeee Adorei esse post.
    Ultimamente eu estou usando uma mascará da O Boticario, ela da volume apesar que sou exagerada passo umas três camadas... Adoroo
    Beijus amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga so tenho essas duas... As de marcas nacionais sao boas tbm ne?? Beijos

      Excluir
  6. Oiiiieeee Adorei esse post.
    Ultimamente eu estou usando uma mascará da O Boticario, ela da volume apesar que sou exagerada passo umas três camadas... Adoroo
    Beijus amiga

    ResponderExcluir