segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resenha: Condicionador ELSEVE cement ceramide

Olá pessoal tudo bem com vocês? Primeiro quero desejar uma ótima semana a todos vocês e hoje vou falar desse condicionador que comecei usar e o que achei dele... 

Gente me surpreendeu esse condicionador, porque eu usava um tempo atras um da ELSEVE, mas não era nada bom pro meu cabelo, e pá de repente comecei usar esse e meu cabelo ficou macio, quando deixo secar naturalmente ele não fica todo embaraçado... Tô usando o mesmo shampoo também, e gente o melhor de tudo foi o preço do refil 198¥... Ainda pensei, puts pelo preço vai deixar meu cabelo um bagaço, mas não... Ficou cheiroso, macio e bem leve... Então fica a dica... 

Eu compro refil, porque já tenho os potes no banheiro ta?? Vale super a pena experimentar quem ainda não usou... 

É isso pessoal, espero que tenham gostado... Essa semana tem uns produtos pra mostrar e falar deles pra vocês ta... Beijãooo ;-) 
Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário