quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mousse de Limão

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho a pedidos de algumas amigas do Instagram e do Brasil, deixar essa receitinha de mousse de limão... Uma sobremesa facil, rapida e deliciosa pro Verão... Bem como eu não tinha LIMÃO em fruta, usei o limão de garrafinha que vende nos mercados japoneses... Vou deixar a foto do limão que usei... Vamos a receita?? 

Mousse de limão:

1 lata de leite condensado
2 caixinha de creme de leite(usei o japonês mesmo)
1/2 copo de suco do suco do limão
Bata tudo no liquidificador, e depois pode ser colocado num refratário ou colocar em potinhos individuais como eu fiz... 
 

Esse é o resultado do mousse... Deixar na geladeira até ele ficar geladinho... 



Usei esse creme de leite


E usei esse limão... 


Bom é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado... E se fizerem me contem aqui nos comentários o que acharam. Beijos ;-)

2 comentários:

  1. Oi amiga... Adoro Mousse de Limão, como qualquer outro ... e vc me deu uma idéia para a sobremesa do almoço de domingo... Beijus até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ontem me bateu uma vontade enorme... Ai hoje fiz... E nossa e uma deliciaaa ainda mais no calor daqui... Que bom que gostou amiga!!! Beijao

      Excluir