quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mimos da querida Vivi la do Ig

O que dizer dessa surpresa que acabei de receber... Levei o maior susto quando tocou a campanhia e olhei no olho magico e era a tia do correio... É porque agora é mulher... Rs... Eis que pego a caixa e está tão pesada... Ainda perguntei é mesmo pra mim... Mais uma vez a danadinha e nossa ANJINHA do Ig @viviane_tsuda me deixou alegre... Ontem e hoje passei o dia meio tristinha, cabisbaixa... E agora receber essas coisas fofas e gostosas... Agradeço a Deus por colocar pessoas como vc @viviane_tsuda no meu caminho... Nao precisava disso tudo menina... Eu e o marido está agradecendo de coração... Que Deus te abençoe sempre minha amiga... Como vc escreveu, aqui é uma pessoa que te admira e te adora muitoooo... Ainda estou em falta contigo... Mas nao me esqueço da felicidade que vc me proporciona pela segunda vez...tô aqui ainda sem palavras e admirando essas coisas gostosaas... A cartinha linda me fez cair as lagrimas que segurei o dia todo... Mas dessa vez foi de alegria com certeza... @viviane_tsuda obrigadaaaa minha querida... Que Deus te retribua sempre com coisas maravilhosas... Pois vc merece tudo de mais maravilhoso que tem nesse mundão... OBRIGADAAAAAAA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário