domingo, 26 de maio de 2013

Produtos que estou usando no meu cabelo

Olá pessoal... Como passaram o fim de semana?? Bem hoje segunda-feira quero desejar a todos uma otima e abençoada semana... E venho com mais um post...
Hoje venho deixar alguns produtinhos que estou usando no meu cabelo... Então vamos para as fotos... 

Esses são os produtos... Agora vou deixar a foto de cada um deles está bem?

Esse é o shampoo e o condicionador que estou usando... Eles são pra quem usa bastante secador e chapinha... Estou adorando... Vamos ao proximo??? Rs

Esse é um outro shampoo que meu marido comprou, e ai eu experimentei passar no meu cabelo também, e pra minha surpresa não é que eu super amei... Ele e 2 em 1... Shampoo e condicionador... E ele super limpa o couro cabeludo... Pra quem tem a raiz oleosa como a minha super indico esse shampoo... 

Esse produto é uma glossy hair water... Uso quando saio do banho, com o cabelo molhado espirro no cabelo todo... E o cheiro é maravilhosooooo... Amoo demais

Esse aqui é um reparador de pontas... Uso ele todos os dias tantos com os cabelos umidos, ou até mesmo depois que faço escova e chapinha... As pontas ficam lindas e belas... As minhas que são secas agradece e muito... Rs... E vamos ao ultimo produtinho... 

Esse oleo maravilhoso da ELSEVE... Pra cabelos lisos... Super cheiroso e deixa um cabelo com brilho... Pra ser passado nas pontas... Eu amoo muito esse oleo... Esse eu recomendo sempre...

Bem eu espero que vcs tenham gostado do post do começo da semana, e aguardem que todos os dias terá post aqui... Fiquem ligados e qualquer duvida so deixar comentarios que estarei respondendo... Beijos a todos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário