quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tag: 10 itens de maquiagem que eu não vivo sem

Essa tag foi criada pela minha amiga Lu... Ela tem blog vou deixar o blog dela aqui tbm pra vcs conhecerem... Aqui vou deixar a descrição dos produtinhos ta bom??? 

1- Blush Paleta 10 blush Coastal Scents
2- Bronzet Bourjois Paris
3- Pó Daiso 100¥ shop
4- Quarteto de sombras marrons 
Rimmel London 002 SMOKEY BRUN
5- Lápis Kajal Rimmel London 001 black
6- Mascaras Maybelline The rocket e edição da Hello Kitty
7- Curvex
8- Lip balm EOS mint
9- Pincel Duo Fiber Coastal Scents 110 e um kabuc que não me lembro a marca... Me desculpem...
10- Batons: Chifure 121, Mac Snob, 
Rimmel London 101

Bem espero que vcs gostem... E aqui vou deixar o link do blog da Lu...

4 comentários:

  1. Humm acho ke eu nw tenho um top 10 kkkkk pq e muita coisa ke eu nw vivo sem kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga Karly imagino que tenha... Eu como tenho bem pouquinha coisa foi bem facil... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jo quanta coisa legal, é difícil separar só 10 né?...adorei!....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Lu... Nossa e dificil mesmo... Queria pegar todos meus batons... Kkkkk to viciadaa

      Excluir