quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resenha de alguns pinceis que tenho

Oii pessoal hoje venho com uma resenha de alguns pinceis... O primeiro kit é o famoso kit de 20 pinceis (branco e rosa) que já vi varias resenhas deles... E também vim aqui deixar minha opinião... Eu ganhei o meu kit de uma amiga... E faz mais ou menos 1 mês que estou usando... E gente simplesmente estou apaixonada... Eu indico muito esse kit pra aquelas iniciantes como eu, pois é um kit completinho e super facil de ser usado... E o mais legal é que ele vem com dois pinceis chanfrado... Que eu adoro... Então vamos as fotos desse kit maravilhoso??? 
Ele veio assim embalado um a um... 

Nessa case rosa linda... De um couro maleavel... Muito boa... 

E este são os pinceis... Os de face e os de olhos e vem um de boca... Gente os de faces eu adoro todos e os de esfumar é super facil usa-los... 

Agora vou deixar mais alguns pinceis aqui tbm ta??? 

            Este kit dourado ganhei em um sorteio... E tbm estou apaixonada... Pra levar em viagens eles são demais... 

Vou falar desse agora meu querido do momento... Esse duo fiber, otimo pra iniciantes... Ele espalha bem a base... E super fofo... Vale muito a pena... 



E por ultimo esse kabuc lindo e fofo... Nossa um pincel macio e a cara da riqueza é esse minha gente... Rs

Bom espero que tenham gostado... Deixem seus comentarios... Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário