terça-feira, 30 de julho de 2013

Meus batons queridinhos do momento

Olá pessoal tudo bem?? Hoje venho trazer alguns ou melhor 4 dos meus batons queridinhos do momento... Que estou amando as cores... E espero que vocês gostem também... Vamos as fotos?? 
  

Esses são os queridinhos do momento... Na boca eles ficam lindos, e cada um tem seu charme... Eles são a maioria mais puxado pro cremoso do que pro cintilante, quase sem brilho... Mas tô amando... Vamos ver como eles ficam na boca??? 


O da Vinyx e o Rimmel london são mais pro dia a dia, cor de boca... Pra quem gosta de uma boca mais rosadinha... Agora o da ruby rose me ganhou e estou amando ele... Ele pode se dizer um batom pra arrasar... Rs... E o Snob da Mac é meu queridinho já faz meses... Desde quando ganhei... Recomendo esses batons...

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post... E amanhã tem mais... Beijos e obrigada a todos que me segue e está acompanhando o Blog...  

2 comentários: