segunda-feira, 1 de julho de 2013

Série: dicas de canais do YouTube

Olá pessoal, desculpe por não ter feito posts fim de semana e ontem, mas hoje já estou por aqui e com mais dois canais da série que essa semana acaba... E ai voltarei com posts novos pra vocês... Então vamos parar de falar né dona Joh e vamos aos canais de hoje...
O primeiro canal de hoje é esse:


É o canal da Lorena Nishiguchi, ela é uma fofaaa, eu adoro assistir os videos dela, la no canal como vocês estão vendo, vocês encontraram videos de comprinhas, tags e muito mais... Agora ela deu uma paradinha com os videos, pois ela vai ser mamãeee... Isso mesmo ela vai ter um bebezinho... Lorena quero te desejar muita sorte e que Deus te abençoe e continue sempre essa pessoa que você é... 
www.youtube.com/lorenanishiguchi
Vai lá conhecer o canal!!! E agora vamos ao segundo canal de hoje:




O segundo canal de hoje é o da lindona da Dani Delanos... Gente o que dizer dessa lindonaaa... Eu amo demais ver os videos dela... No canal dela vocês encontram videos de comprinhas, vlogs, lição de vida... Eu mesmo já aprendi muito com a Dani... Então corram lá e assistam os videos dela... Dani quero dizer que te admiro muito e muitoo sucesso pra ti... Ah e meninas ela tem uma lojinha também vou deixar o link da lojinha também... 
www.youtube.com/danidelanos
www.globalfashion.name
Essa é a lojinha da Dani... Vai lá, os preços são bem em conta... 

Bom é isso espero que tenham gostado... Amanhã tem mais... Beijãooooo

2 comentários:

  1. Olá Joh muito obrigada por ter indicado meu canal no seu blog,vc me deixou muito feliz hoje quando eu me deparei com ele aqui entre os seus preferidos,brigado por tudo flor!!!O canal da Dani também é muito legal,adoro os vídeos dela e ela é uma pessoa maravilhosa como vc!!!Beijão pra vc no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lorena magina... Tbm fiquei muito feliz que vc gostou... To meia sumida essa semana, pq a gripe ta me pegando de novo... Mas em breve voltarei com posts.... Beijaooo

      Excluir