segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha: Lencinho demaquilante FENZZA

Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Olha eu aqui de novo e hoje venho com uma resenha como vocês notaram no titulo do post né... Hoje a resenha é desses lencinhos demaquilantes da FENZZA que ganhei e adoreiii porque tira toda a make usando apenas um disquinho... Ele é bem simples, o potinho vem com 30 lencinhos, e recomendo pra quem tiver oportunidade de estar usando... 

Eu sou muito chata com esses lenços, aqui mesmo no Japão não são todos que me agradam, ainda farei resenha do que uso aqui ta bom? Mas esse fiquei in love por ele que não podia demorar pra vir mostrar pra vocês... Imagino que a maioria já conhece, mas pra mim é novidade... Então meninas do Brasil se joguem e usem esse lencinhooo... 



Bom é isso, espero que vocês tenham gostado... Beijinhos a todos e até amanhã!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário