quinta-feira, 11 de julho de 2013

Verão do Japão


Olá pessoal desculpem meu sumiço, é que com esse calor não temos vontade de fazer nada né?!? Rs
Mas hoje venho aqui mostrar uma duplinha de produtos que pra mim é indispensável no VERÃO... Querem saber?? Então vamos lá... 

O primeiro produto é esse sabonete liquido, esse sabonete dá um geladinho no corpo e você passando ele mais na parte da nuca seu corpo fica muito refrescante... Não abro mão dele agora no verão, pois o verão daqui por ser pouco tempo ele é muito forte com temperaturas altissimas... Então vale muito a pena... Vamos ao outro produto??


Esse é o outro produto que não dispenso... No verão não gosto de usar hidratante, pois não gosto da sensação daquela pele grudenta, então eu minha opção pra deixar o corpo cheiroso uso esse desodorante corporal, esse ele tem varios aromas, e o melhor que ele também deixa seu corpo geladooo... Quando saio pra rua sempre tenho um na bolsa, pois sempre passo nas dobras dos braços, das pernas e também principalmente na nuca... E uma maravilha pra você encarar o verão daqui... Também vale muito a pena... Esses produtos não são caros... Eu recomendo... 

Marca: SEA BREEZE...
Body shampoo- sabonete
Deo&water crush berry

Então é isso espero que tenham gostado... Um beijão a todos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário