quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mais um sorteio que ganhei

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês? Quero me desculpar por falta de posts aqui no blog, é que não ando legal pra fazer posts, mas aos poucos irei voltando, não desisti do blog não tá?? E hoje venho mostrar os prêmios que ganhei no sorteio da Line Yuka... Ela vende adesivos de unhas e ela fez um pequeno sorteio na page do face e eu como vocês sabem amo unhas, e não poderia ficar de fora né? E não é que a sorte estava ao meu lado novamente... Nem acreditei quando vi... E como chegou ontem aqui pra mim, vou deixar as fotos de tudo pra vocês verem e quem quiser comprar os adesivos com a Line é só curtir a page dela no face ta... Ela tem adesivos lindos...vale muito a pena...


Olha veio tudo embrulhadinho, com maior carinho... Nem preciso dizer que amei tudo né?? Já terei unhas pra mostrar pra vocês... 


Aqui os adesivos de unha inteira... Lindos né?? 


Esses são tipo francesinhas... Esses nunca usei... Achei lindos...


Essas fitinhas eu ameiii... Sempre tive vontade de fazer as unhas com elas... E já estou aqui pensando numa unha legal pra vcs... E esse fim de semana posto a unhas aqui ta?? 


Agora esses Nail Foil tinha muita curiosidade pra usar, e agora tenho e bem lindos... Ameii


E veio também a cola... 

Quero muito agradecer a Line, por ela sempre estar aqui no blog e pelo carinho... Veio também uma coisa que me emocionei demais... Vou mostrar pra vocês... 


Veio esse TSURU... Ele é um passaro da sorte... E amiga obrigadaaa, foi a primeira vez qie recebi um desse!!! Ameii tudooo!!!

É isso meninas!! Espero que tenham gostado do post!!! Beijãooo

Fiquem todos com Deus ;-)

2 comentários:

  1. Adorei o post, muito obrigada por tudo. Quero ver as unhas decoradas hein rsrs, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ia fazer hoje, mas me deu uma preguiça... Rs pode deixar que vou fazer uma logo... Ja ate pensei como... Rs... Espero que fique legal... Rs beijaooo

      Excluir