quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Unhas de hoje

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês? Hoje, depois de muito tempo sem fazer as unhas, resolvi fazer, mas no meio do caminho já estava quase desistindo... Tô sem ânimo, mas ai como queria muito testar colocar o fio de ouro, fui em frente, não ficou perfeita, pela primeira vez mechendo com essas fitinhas e eu desajeitada que sou, ficou tudo torto, mas achei que ficou legal... Vou deixar a foto pra vocês... 




Quase nem ia fazer, minhas unhas estão curtas :(
E fora que passar esmalte branco é uma nhaca né? Eu não gosto, mas acho bonito... Mas ele dá trabalho demais... Não reparem nas fitinhas toda tortas ta? Da proxima espero que fique legal... Rs...


Usei  branco do 100¥ shop...


Até que pela primeira vez ta bom... Sou muito desajeitada... Meu Deus... Rs

É isso meninas... Só vim deixar esse post pra vcs... Espero que gostem!! Prometo que a proxima ficara melhorzinha... Rs...

Beijãoo!! Fiquem todos com Deus ;-)

2 comentários:

  1. Adorei!!! Esmalte branco e um problema, o seu ficou bem passado, e as fitinhas dão um toque especial, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu acho lindo o branco, mas nossa passo nervoso com ele... Prefiro mil vezes passar vermelho, preto...mas o branco as vezes eu fujo... Vdd as fitinhas dao um toque tao lindo... Beijaoo amiga

      Excluir