sábado, 7 de dezembro de 2013

Pão de queijo na sanduicheira

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês?? Hoje sábado e o marido trabalhou e eu estava com vontade de fazer algo diferente e então fui fuçar a internet que encontramos de tudo né? E vi esse pão de queijo e não resisti e fui tentar pra ver se daria certo... E não é que deu... E fica uma delicia, bem quentinho e com um cafezinho... E o melhor é muito facil, rapido e pratico... E ai tive vontade de vir compartilhar com vocês que me acompanham... Quem fizer deixem aqui nos comentários... E me envie fotos pra eu postar aqui... Vou deixar a foto e em seguida a receita ta?? 


Receita:
1 xic. de chá de leite
1 xic. de chá de óleo
3 ovos inteiros
2 xic. de chá de polvilho azedo
1/2 colher de chá de sal
1 xic de chá de queijo ralado
Antes de colocarem, passe um pouquinho de oleo na sanduicheira... 

É isso meninas, espero que tenham gostado... Beijãooo

Fiquem todos com Deus ;-)

10 comentários:

  1. Super pratico!!!! Vou fazer outro dia, primeiro tenho que procurar minha sanduicheira rsrs, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o bom que vc pode deixar a mistura guardada por uns 3 dias e fazer sempre na hora de comer... Muitoo bom... Faz sim e me fala...

      Excluir
    2. Nakamura ví seu video ficou muito bom,

      Excluir
  2. Nossa adooreeei a ideia, acho que vou fazer um dia desses hsu' .
    beijos, sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, fica bem gostoso e o melhor é bem rapido... Se fizer depois me diz o que achou... Beijos ;-)

      Excluir
  3. Boa tarde Mesticinha, acabo de ver o video da Aline Nakamura.... Vou fazer aqui em casa e cruzar os dedos para dar certo! rsrs... agradeço desde já pela receita, prática e rápida de fazer... bjão, e sucesso para o blog; já está nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  4. eu vou fazer e colocar pedacinhos de bacon... será que preciso fritar o bacon antes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee lindona faz sim é uma deliciaaa... Depois que fizer envie foto pra eu poder ver e postar aqui tbm... Beijaoo e obrigada pela visita aqui no blog seja bem vinda... Logo volto a postar

      Excluir