quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tag: Natal

Olá meninas!!!

Primeiramente que pedir desculpas pela falta de posts, mas prometo me organizar e estar postando pra vocês duas ou três vezes na semana ta? Mas não desisti do blog não e espero que vocês também não desistam de mim e nem do blog... Mas chega de blá blá, hoje vim responder a tag NATAL... E espero que vocês gostem... Vou deixar as perguntas e abaixo todas as respostas ta bom?

Perguntas:


1- Qual seu filme favorito de Natal?
R: Natal dos Buddies
2- Quais são suas cores de Natal favoritas?
R: branco e vermelho
3- Como se veste na noite de Natal?
R: ah aqui no Jp, não nos arrumamos tanto como no Brasil
4- Se só pudesse comprar um presente para uma unica pessoa quem seria?
R: pra mim mesma, pra que ningém ficasse magoado comigo...
5- Abre os presentes meia noite ou de manha?
R: sim abro meia noite
6- O que mais gosta de fazer nas férias de Natal?
Aqui não temos férias no Natal, é como dia normal
7- Tem algum desejo de Natal?
R: tenho muitos desejos, mas o meu maior desejo é  breve estar com nossas familias
8- Qual sua canção favorita de Natal?
R: Um clima de sonho se espalha no ar 
Pessoas se olham com brilho no olhar 
A gente já sente chegando o Natal 
É tempo de amor, todo mundo é igual 
Os velhos amigos irão se abraçar 
Os desconhecidos irão se falar 
E quem for criança vai olhar pro céu 
Fazendo um pedido pro velho Noel 

Se a gente é capaz de espalhar alegria 
Se a gente é capaz de toda essa magia 
Eu tenho certeza que a gente podia 
Fazer com que fosse Natal todo dia 

Um jeito mais manso de ser e falar 
Mais calma, mais tempo pra gente se dar 
Me diz por que só no Natal é assim? 
Que bom se ele nunca tivesse mais fim 
Que o Natal comece no seu coração 
Que seja pra todos sem ter distinção 
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for 
O melhor presente é sempre o amor 

Se a gente é capaz de espalhar alegria ... 
Natal todo dia ... (todo dia é Natal) 

CORO INFANTIL: Os velhos amigos irão se abraçar 
Os desconhecidos irão se falar Eu tenho certeza que a gente podia 
Fazer com que fosse Natal todo dia 
Que o Natal comece no seu coração 
Que seja pra todos sem ter distinção 
Eu tenho certeza que a gente podia 
Fazer com que fosse Natal todo dia...
9- Qual o cheiro de Natal favorito?
R: o cheiro da comida da minha mãe... Ahh que saudadeee
10- Qual sua guloseima favorita de Natal?
R: hum, praticamente todas, rs, mas ultimamente tem sido panettone... Rs

Vou deixar o filme que respondi ta:







É isso meninas... Espero que gostem do post... Beijãooo a todas!!

Fiquem todos com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário