terça-feira, 4 de junho de 2013

Meus perfumes

Olá minhas leitoras lindas... Hoje vim mostrar os meus perfumes... Não são muitos... São apenas 8... E quis vir compartilhar com vocês...vamos as fotos e aos nomes deles então?? 
SAMURAI- ele é daqui do Japão e esse perfume é meu queridoo... Uma delicia... Ele é um doce meio citrico... Ele não fica tão doce... Eu amo perfume doce... Rs

SULTANE Fairy Rose- outro querido meu... Esse sim é doce... Ele me lembra muito o ABSINTO do Brasil... Quem se lembra daquele perfume roxinho?? Rs

CO2- outro dos que eu amo... E bem no estilo doce e um fundo leve sitrico... Mas uma deliciaaa... Vale muito a pena...vamos aos proximos??

FLORATTA in rose- esse perfume a maioria de vcs devem conhecer ne... Eu usei bastante, mas não faz muito meu gosto... 

ROYALTY O Boticario- esse usei muitooo tbm gosto do cheiro dele, um doce amadeirado... Amo perfume assim pra noite... 

Sometimes With love- esse perfume é o que menos uso, mas aos poucos ele esta me ganhando... Pois ele é bem sitrico...  Já sou dos perfumes doces... Rs... Vamos aos ultimos?? Mas não menos importantes... 

SEXY GIRL- esse perfume e muito bom... E muito barato... Amo ele demais... Doce mas bem suave... Acho o cheiro dele bem marcante... 

FANTASY- meu favorito do momento... Uma delica de perfume... Do jeito que gosto... Docinho... Mas pode ser usado durante o dia como a noite... 

Bom pessoal é isso, espero que gostem... Deixem seus comentários... Que estarei respondendo... Beijos e fiquem com Deus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário