domingo, 16 de junho de 2013

Resenha: Lip Balm CARMEX Moisture Plus

Olá meninas hoje venho com a resenha do Lip Balm Carmex moisture Plus como voces ja viram no titulo... Esse e aquele CARMEX que da uma cor nos labios... O que achei dele: ele super hidrata os labios, mas tem um ponto que nao gostei muuito, ele tem o gosto bastante forte de remedio... E particulamente eu nao gosto de sentir gosto de remedio... Creio eu que a maioria nao gosta ne... Rs... Mas o ponto positivo dele que por mais que os labios estejam bem ressecados ele super hidrata... Os meus labios estavam super ressecados e a primeira vez que usei ate ardeu um pouco pois o remedio dele fez efeito na hora... Tanto que no outro dia meus labios ja estavam perfeitos... Mas nao consigo usa-lo muito nao... Ainda prefiro outros Lip Balms... 

O legal dele e que ele deixa uma cor muito linda nos labios... Fica um rosinha bem lindo mesmo... Bom e isso espero que tenham gostado... Se eu der uma sumida esta semana e que estarei sem internet ta bom meninas... Mas ate o fim de semana estarei de volta aqui postando pra vcs!!! Beijaoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário