quarta-feira, 26 de junho de 2013

Série: dicas de canais do YouTube

Olá pessoal, hoje venho com mais dois canais dessa série... Espero que vocês estejam gostando das dicas... Vamos ao primeiro canal de hoje: 


Hoje o primeiro canal é da minha amiga Isis... O canal dela tem videos de comprinhas, de favoritos do mês e tem muitas tags... E eu super recomendo que vocês entrem lá pra conferir, vocês não vão se arrepender... Eu adoroo os videos dela e ela é uma simpatia em pessoa... Nos conhecemos pessoalmente, quando cheguei aqui... E olha logo terá videos novos... Imagino que ela virá com novidades... Então entre lá e confiram: 
www.youtube.com/lucianetsuneda
Vamos ao segundo canal de hoje: 


O segundo canal de hoje é da queridona Jemima... Gente o canal dela é demais e vem crescendo cada dia mais... Vocês irão encontrar lá videos de comprinhas, muitas tags... Porque ela ama responder tag, vlogs diretamente da Suiça e essa semana ela postou um video de dicas fashion que eu achei o maximo... Então ta ai esperando o que??? Vai lá conferir o canal da Jemima.
www.youtube.com/jemimamarguerat

Bom é isso pessoal, espero que estejam curtindo essa série... E amanhã tem mais 2 canais... Beijão a todos e logo terá mais resenhas de produtos que estou usando... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário