terça-feira, 25 de junho de 2013

Série: dicas de canais do YouTube

Olá pessoal primeiramente me desculpem, ontem nao deu pra eu vir com o post do dia... Espero que vocês me entendam... Hoje vou deixar mais 2 canais dos quais eu assisto no YouTube... Lembrando que será dois por  dia ta bom? Vamos ao primeiro canal de hoje:


O canal de hoje é o da Geisa... O canal dela é www.youtube.com/geisinhajp
Lá no canal tem videos de comprinhas, favoritos, e muito outros... Fora que a Geisa e uma pessoa super fofa... Quando vejo os videos dela me passa uma tranquilidade... Ela tao calma... Geisinha que voce continue sempre assim... Entao, ta esperando o que ai sentado?? Corre la no canal da Geisa pra conferir... Rs... Vamos ao proximo canal de hoje:


O proximo canal de hoje é da ANDREA a Yollinen do Instagram... O canal dela e esse: www.youtube.com/kuolem4
Adoro ver os videos dela... Os tutoriais que ela faz, me incentivou muito a treinar meu delineado... Poia nao usava delineador, muito menos passar... Rs...e foi com oa videoa dela que aprendi... Lindona continue sempre essa pessoa maravilhosa que você é... E muito sucesso!! Vai lá pessoal conferir... Vocês vão amar!!!

Bom é isso, espero que vocês estejam gostando... Não sei se hoje terá o post do dia... Tô arrumando umas coisas aqui, pra poder fazer resenha de mais uns produtos que uso... Deixem também sugestões de post ai pra mim... Então é isso... Beijão a todos e amanha tera mais 2 canais!! :-)

2 comentários: