segunda-feira, 24 de junho de 2013

Série: dicas de canais do Youtube

Olá pessoal hoje começo uma série que deixarei um canal por dia aqui... São os canais que assisto no youtube e acho super legais... Espero que vocês gostem e vão lá conferir...cada dia terá dois posts de canais... Eu ia fazer um por dia, mas como são muito canais resolvi deixar dois por dia e mais um post diario... Ok?? Então vamos aos 2 primeiros canais?? 
Esse é o canal da Jully... O nome do canal é JULLY ESPERO DA VAIDADE... E recomendo demais, pois os videos dela é super legais... Tem muitas dicas de beleza... Ela é uma fofa... Eu estou amando ver os videos dela... Vão lá conferir meninas... Vale super a pena... Não fique de fora dessa... ;-) 
www.youtube.com/jullyespelhodavaidade
E vamos ao proximo canal!?


O próximo canal é da Thais e da Talita... Elas são mãe e filha... O nome do canal é THAIS MATSURA... Gente elas são super lindonas... Lá no canal tem videos de comprinhas, receitas de doces com a fofa da Talita... E olha que eu to aprendendo um pouquinho de japones com os videos que a Talita faz... Isso mesmo ela em alguns videos fala em japones.... Super recomendo esse canal também... Então, o que estão esperando ai?? Vai lá conhecer o canal da JULLY e da THAIS, TALITA...
www.youtube.com/thaismatsura

 Corram lá... Conto com vocês... Espero que gostem dessa série aqui no blog... Beijaaoooo a todas e mais tarde tem o post do dia... 

2 comentários:

  1. ótimas dicas de canais,essa sua ideia de dar dicas de canais legais eu gostei muito,vou está sempre acompanhando!Beijinhos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena que bom que esta gostando... Seu canal logo logo tbm estara aqui... Beijaoo

      Excluir