quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Coisas de Japão- achocolatado tipo Toddynho

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês?? Aqui no blog sempre posto algo que eu gosto, e que acho legal por aqui, e hoje vou mostrar esse achocolatado como vocês leram no titulo, lembra muito nosso toddynho, eu que amo essas coisas, não preciso nem dizer que ameii... Mas o ruim daqui, que não podemos viciar nessas coisas novas, pois as vezes é de epoca e acaba saindo de linha... Isso que é o ruim daqui... Pois podia bem ser pra sempre esse, pois eu ia amar... Rs, porque o nosso toddynho aqui nem é sempre acha... Então quem quiser experimentar, achei no Family mart... É muito bom mesmo!! Quem experimentar, me digam o que acharam também... 


O chocolate em barrinha é uma delicia... Eu adoro também... 

Bom é isso pessoal, quis vim aqui compartilhar com vocês... Espero que gostem... E o post de segunda já tô aqui decidindo qual será ta?? Então não me abandonem quando eu dou uma sumidinha!! Beijãooo

Fiquem todos com Deus ;-)

3 comentários:

  1. Estou doida pra experimentar esse Dars, mas por enquanto não achei, bjos

    ResponderExcluir
  2. Line sério que ainda não achou? Se caso vc nao achar, me diz que dou um jeitinho e te envio pra vc experimentar... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar no final de semana, imagina não quero te dar trabalho. Uma hora eu acho kkkkk

    ResponderExcluir