quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Meus dois batons novos

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Em primeiro lugar quero me desculpar pelo meu sumiço aqui no blog, mas aos poucos vou voltar com os post e mostrando varias coisinhas... Como vocês já viram em alguns posts anteriores, eu ganhei dois sorteios e tem produtinhos que quero muito vir aqui falar e mostrar pra vocês... Vocês sabem que amo batom né? Comecei e agora quanto mais melhor... Rs... Pra que né?? Se tenho só uma boca... Rs ( vicio de mulher ) kkkkkk...
Mas então hoje venho mostrar dois novos que veio nos sorteios que ganhei e amei as cores... Vamos as fotos entãooo??


Esses são os babys novinhos... Muitas já conhecem e muitas não... Como eu não conhecia nenhuma das marcas, pois Kiko aqui não temos e lime crime acho um preço salgadinho... Kkkkk, mas usando até entendo o porque do preço viu pessoal, pois o batom é lindo e bom... E as cores me encantou, tanto de um como de outro... Vocês notaram que amo rosa, então veio no momento que ei estava muito querendo batons novos e o pink da Lime crime vai me ajudar a segurar a minha vontade de querer o candy yumi yumi da Mac, que está na minha lista de desejo... Vou deixar aqui em baixo as fotos com o nome dos dois ta bom?


Ele é de acabamento cremoso, mas não aquele cremoso que deixa alguns batons que já usei... Pois ele fica bastante na boca... Eu tenho muita vontade de experimentar batons matte... Mas ainda vai demorar um pouquinho né... Quem sabe o universo conspira ao meu favor... Rs e logo consigo realizar esse meu desejo... Rs
Ah uma coisa que estava lendo na embalagem desse batom, ele não é testado em animais...

Esse da Kiko também é cremosinho, bom pra ser usado no dia a dia... A cor dele é coringa... Ameii mesmo e eu era doida pra testar os produtos da Kiko, e olha quem tiver oportunidade, vale super a pena mesmo... Os produtos sãoo otimos... Logo venho falar da paletinha que ganhei também... 

É isso meninas!! O post de hoje foi esse, vou estar voltando com os posts aos poucos tá bom??mas não me abandonem por favor!?
Beijãoooo

Fiquem todos com Deus ;-)

2 comentários:

  1. Q lindos amei o da KIkO e adorei seu blog, linda=)) sucesso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Kiko é lindooo mesmo, amei mesmo os produtinhos da Kiko... ;-)

      Excluir