segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha: Kit benefit- "I'm glam therefore I am"

Olá meninas!!!

Desculpem por eu não ter feito post ontem, mas de segunda-feira é tão complicado, pois o dia passa tão rápido... Me perdoem tá??? Mas hoje estou aqui, e como eu perguntei na página do blog e no meu instagram qual resenha vocês queriam primeiro, e o kit "I'm glam therefore I am" ganhou, então hoje vim mostrar pra vocês... Bem como a maioria que me acompanha nas redes sociais e aqui no blog também sabem que ganhei dois sorteios seguidos e isso foi inacreditavel... Rs e esse kit veio em um dos sorteio, e ainda tenho outro kit que logo também terá a resenha aqui tá? Bem vamos parar de blá blá né?

Sempre namorei esses kits da Benefit,mas achava um preço meio que salgado pra um kit que contém apenas miniaturas, mas sinceramente, se eu soubesse que essas miniaturas seriam tão boa, até teria me arriscado comprar algum, mas com a ajuda de Deus e do destino ganhei dois deles pra testar... Rs e gente vou falar, esses kits sãoo maras, pra levar pra viagem, pois com eles vocês conseguem fazer makes lindas e simples pro dia a dia, isso que mais adoreii...



E ainda por cima tem essas embalagens super fofas, por serem feitas de papelão, elas são tãoo resistentes...


 O kit contém: 
  • Iluminador: Girl Meets Pearl;
  • Blush: Creamming Face Powder;
  • Gloss: Life on The a List;
  • Máscara: Badgal Lash;
  • 4 Sombras: Pink Fancy, Icy Lilac, Posh Amethyst e Precious Pewter;
  • 2 aplicadores: de sombra e de blush.
  • E vem também com um folhetinho ensinando como usa-lo

Esse iluminador achei lindo, esse sim ilumina... E o cheiro é tão bom...


Essas são as sombras, até que achei elas pigmentadas, mas pra quem não achar, nada como um primer pra dar uma ajudinha né? Rs


Esse é o blush... Um coral quando se mistura as duas cores... Lindo né??


Essa é a famosa mascara que via a maioria das blogueiras falar, mas também pelo preço não sei se compraria e veio no kit e eu adorei, logo que usa-la conto pra vocês, pois só usei a outra do outro kit...mas me digam quem já usou? Vou adorar saber mais opiniões...



E por ultimo tem o gloss... Eu não sou muito fã de gloss, mas até que esse consegui usar, pro dia a dia é bom... 


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado do post... Ia até tentar fazer em video, mas como vocês sabem faço todos os posts, fotos pelo celular, pois tô sem computador... Então me desculpem por isso... Mas espero que vocês me entendam e fiquem ligadinhas que teremos mais resenhas dos outros produtos que ganhei nesses sorteios ta?
Qualquer duvida deixem aqui nos comentarios, que sempre tô de olho!!!
Tenham uma otima e abençoada semana!!!
Beijãooo
        Fiquem todos com Deus ;-)

4 comentários:

  1. Prima, achei esse kit lindo! Esse gloss é maravilhoso, a hidratação é perfeita. Tenho também a máscara Bad Gal Lash e sinceramente não gostei, achei que ela demora pra secar e, por não ser a prova d'água, mancha com facilidade. Eu que uso as da Maybelline até pra treinar e segura bem, dessa eu não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim! Beijos! Adorei o post e espero anciosa pela resenha da outra caixinha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima que tenha gostado, ainda não usei a mascara, eu tbm prefiro as que sao a prova d'agua, mas vou testar e te falo ta? É o gloss ate que gostei... Nao sou muito de gloss, gosto de balm, mas gloss nao me agrada muito... Pode deixar que nao irei demorar pra fazer a resenha do outro... Beijos!! Arigatoo

      Excluir
  3. Muito legal esse kit, todo mundo sempre fala muito bem dos produtos dessa marca, deve ser muito boa mesmo, bjos

    ResponderExcluir