quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lenço demaquilante do 100¥ shop

Olá meninas!!!

Quanto tempo não venho fazer post né?? É estava dando um tempinho e o meu telefone não ajudou muito, pois como muitas de vocês sabem eu faço os posts pelo aplicativo BLOGGER... Mas vou estar procurando fazer nem que for dois posts por semana ta? Porque tem bastante coisa pra mostrar pra vocês!! E hoje venho trazer um lencinho demaquilante que minha prima deixou aqui pra eu poder experimentar... Eu gostei... Com um lenço já tira a make quase todinha do rosto, ele é bem molhado... Eu passo ele e em seguida lavo o rosto normalmente... Quem tiver oportunidade de experimentar, vale a pena... Esse tira mais do que o que eu uso da Biore... Eu achei... Quem usar me conta o que acham?? 




Esse é o lenço... Agora não sei em que 100¥ shop foi... Mas creio eu que foi no Daiso... 

É isso meninas, o post de hoje foi esse... Espero que vocês gostem!! Beijao!!!

Fiquem todos com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário