terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mousse feito pela Line Yuka

Olá meninas!!!

Hoje nesse post venho mostrar a foto que a Line me enviou, ela fez a receitinha do mousse que deixei aqui... Fiquei muito feliz que ela fez e deu certo... Line espero que vocês gostem... E a foto está de dar agua na boca viu!!! Pessoal a Line tem um canal no Youtube que lá ela dá varias receitinhas deliciosas e rapidinhas... O canal dela é esse:
LineCa10
E ela tem a fã page no facebook também: Line Yuka
Então agora vou mostrar a foto do mousse que ela fez... 



Obrigadaaa amiga!! Ameii mesmo!!!

Beijão em todos e quem fizer podem me enviar foto que postarei aqui...

Fiquem com Deus ;-)

2 comentários:

  1. Eu não podia deixar de fazer essa receita, adora coisas práticas, muito obrigada por divulgar meu canal e página, já deixei seu blog nos favoritos pra eu sempre acompanhar os posts, não costumo seguir muitos blogs, mas o seu eu gosto muito, continue assim pois sei que você vai longe, se cuida beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line fico feliz!! Magina precisa agradecer nao amiga... Obrigada vc por sempre estar por aqui...

      Excluir