segunda-feira, 5 de maio de 2014

5 Youtubers que eu indico no momento!!

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês??  Hoje venho com posts de 5 Youtubers no momento!! Vou ver se faço esse tipo de posts as vezes, pra que todos que não conhecem os canais de todos possam irem e conhecer, esses 5 de hoje eu sempre estou assistindo e já gosto de cada uma delas por suas qualidades!! Me identifico com um pouquinho de cada uma delas de hoje!! E as meninas de hoje espero que gostem também!!! Então chega de blá blá e vamos as Youtubers?? 

1ª é a linda e simpatica Cacau Schwars, adoro o canal da Cacau pois lá é vida real mesmo, adoro videos longos, e o Bom dia da Cacau já faz parte da minha hora de fazer janta aqui rs... Isso mesmo o fuço horario é maluco... Então na hora que vou fazer janta já corro pra ver se tem video novo da Cacau... Então vão lá conhecer o canal da Cacau que vale super a pena... Ela faz videos de comprinhas, vlogs e muita coisa boa!!!
Cacau continue sempre sendo essa pessoa que você é!! Que Deus te ilumine sempre!! Beijos


2ª é a nossa querida Elisa Barradas, o que dizer da Elisa? Ela é demais, fala mesmo quando tem que falar e é esse jeito dela que admiro... O canal da Elisa ela faz videos de comprinhas, vlogs, fala da moda plus size que também amoo... E ela além do canal tem o blog também que é o ELISA DO ABAFA E DESENCANA... Elisa adoro você!! Continue sendo sempre essa pessoa extrovertida e que Deus te abençoe cada dia mais e mais!!!  Vão lá conhecer o canal da Elisa que vocês não vão se arrepender!!! 



3ª é a Andrezza passei a assistir os videos dela e adorei, por eu não estar no Brasil, fico vendo os videos dela de comprinhas e fico querendo tudo de lá rs... E fora que ela é atenciosa com todos... E depois que passei a segui-la no instagram gostei mais e mais dela... E hoje venho também indicar ela... Então quem ainda não conhece o canal dela, corram e não deixe de ir... Andrezza continue sempre assim com sua simplicidade de sempre!! Te adoroo!! 



4ª é a linda da Pam Puertas, ela é uma das blogueiras do Brasil que sigo e gosto muito dela, pois sempre me respondeu nos videos, e quando adicionei ela no instagram, nem imagina que ela me seguiria de volta e pra minha surpresa ela além de me seguir passou a curtir minhas fotos e tudo, e por essas e outras gostei muitoo mais de vocês Pam!! Quero te dizer que admiro muito você, e gente corram conhecer o canal e o blog da Pam o PINK E BORD que é bom demais!!! Pam que Deus te ilumine sempre e você consiga realizar todos os seus sonhos!!! 




5ª e a nossa outra queridona e fofa é a Ariane Garcia, mais conhecida como Ari... A Ari comecei assistir do nada e logo no primeiro video que vi no canal dela, logo já comentei e ela logo em seguida me respondeu e isso me deixou mega feliz... Então também fui e comecei a segui-la nas redes sociais e sempre ela responde tudo... E gente o canal da Ari também é muito legal... Ela faz videos de varias coisas e receitinhas deliciosas também... Ari quero te dizer que você é uma fofaaa!! Nunca deixe de essa pessoa linda que é, que Deus te abençoe muitoo!!! 




Bom meninas hoje o post foi esse, espero que vocês gostem!! Fiquem todos com Deus!!! 
Beijãooo ;-)








6 comentários:

  1. Queeeee liiiiiinda,muito obrigada pelo carinho minha flor...
    Fiquei muito feliz,um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arii fico feliz que tenha gostado!! Fiz com muito carinho!! Beijoo

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo carinho sua linda. Que Deus te abençoe muito e muito viu.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nadaaaa lindona!! Obrigada vc pela atencao de sempre!! Fico feliz que tenha gostado!! Beijaooo

      Excluir
  3. Completamente XOCK-ADA pela sua indicação ! Muito obrigada por se lembrar de mim! Bjo enormeeeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa me perdoa a demora pra responder, que bom que vc gostou, te admiro muitooo viu... E adoro seus videos, cada uma de vcs me conquistou com seus jeitinhos... Beijaoooo

      Excluir